[Coxinha Séries] Relembrando Everybody Loves Raymond

-por , em 11/02 -

Mais um seriado da era Seinfeld que moldou nossa cabeça sobre o famoso American Way of Life. Em Everybody Loves Raymond encontramos aquele humor enlatado que fazia desde criancinhas até os avós gargalharem na frente da TV. Vejam o resumão do seriado e assistam se não tiverem tido essa oportunidade ainda, assim que puderem, vale a pena para aqueles sábados chuvosos que ficamos em casa praticamente sem fazer nada…
A série passou na TV entre 1996 e 2005 e contou a história de Ray Barone (Ray Romano). Ray vem da família Barone que tem parentescos na Itália, porém nunca os visita. Ele leva uma vida tranquila: é casado com uma linda mulher Debra, tem três filhos e é considerado um jornalista de sucesso. Trabalha para o jornal local, cobrindo notícias sobre esportes. Além disso, vive numa grande e confortável casa em Long Island. Mas todos os dias é obrigado a aturar sua família, que mora do outro lado da rua, e todos os dias eles o visitam.
Debra Barone (Patricia Heaton) é a esposa de Ray, ela é muito bonita e atraente e passa o dia cuidando das crianças e da casa, além de aturar as críticas da mãe de Ray Marie, que os visita todos os dias.
Robert (Brad Garret) é um policial de ordem de Long Island. Ele é muito alto, sendo alvo de piadas entre os familiares. É bastante agressivo e sente inveja de seu irmão Ray por ele ter um bom emprego, esposa, filhos e uma vida perfeita que ele sempre sonhou. Na infância ele não era paparicado como Ray, e sente inveja disso.
Marie (Doris Roberts) é a mãe de Ray e Robert. Ela é egoísta e critica tudo o que Debra faz – chegando ao ponto de lavar novamente a roupa das crianças e trazer comida de sua própria casa por achar que Debra cozinha mal demais. Tenta sempre fazer o melhor para Ray, seu filho preferido, paparicado desde a infância.
Frank (Peter Boyle) é o mais egoísta e imprestável de todos os Barones. Todos tem medo de se impor a ele, além disso ele tem hábitos nojentos, come toda hora e está sempre reclamando e fazendo piadas sobre Marie. Além disso tudo, ele ainda desrespeita as leis de trânsito, subornando seu próprio filho Robert.
Se você curte os enlatados americanos e gosta de rir de besteiras que não acrescentam absolutamente nada ao seu intelecto, assista Everybody Loves Raymond, é realmente muito bom no quesito Cultura Inútil.


Coxinha Nerd
Obrigada por acessar o Feed da CoxinhaNerd!
Acesse o site coxinhanerd.net e comente seus posts favoritos!

Kissus ^^ CoxinhaNerd!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você