Se você não curtia essa série, com toda certeza passou a conhecê-la um pouquinho melhor se era fã de Friends. Esse era aquele seriado que às 17h em ponto (com barulhinho no alarme do microondas ainda) deixava Joey e Chandler alucinados na frente da TV. Nesse seriado, se você é menino, se lembra com toda certeza das cenas com as salva vidas mais famosas das praias americanas correndo com seus silicones a todo vapor!
Baywatch, ou SOS Malibu, como ficou conhecido aqui no Brasil, estreou em 1989 na TV e foi até 1999, sendo reprisada inúmeras vezes por vários canais abertos. A história conta a trajetória de salva vidas que patrulhavam as mais lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia. Segundo o Guinness Book, Baywatch foi o seriado de TV mais assistido de todos os tempos.
O estrela da série, David Hasselhoff, interpreta Mitch Buchannon, e este foi o único a ficar todas as temporadas, além de Michael Newman que fez 10 das 11 temporadas. Baywatch foi centrado em torno do trabalho de uma equipe de salva vidas e suas relações interpessoais, com situações normalmente centradas sobre os perigos relacionados com a praia e outras atividades pertinentes para as praias da Califórnia (mais tarde Hawaí).
Tudo, desde tremores de terra para ataques de tubarões assassinos de série e até mesmo bombas nucleares, serviram como sinopse para conflitos na série. Como salvar as pessoas de afogamento tendiam a ser um dos mais utilizados em situações típicas do programa. Assim, uma marca registrada do show foi o movimento lento dos corpos atraentes dos salva vidas correndo, mais notavelmente feito por Pamela Anderson, Yasmine Bleeth, Alexandra Paul e David Charvet, juntamente com Hasselholf no ápice do programa.
A galera do fap fap fap de hoje em dia bem que ia se amarrar em Baywatch. Se você ainda não conhece, veja pelo menos alguns episódios. Existe a história central, mas no fundo, no fundo, não faz tanta diferença assim. Pode ser assistido solto! 😉 #FikDik

Coxinha Nerd
Obrigada por acessar o Feed da CoxinhaNerd!
Acesse o site coxinhanerd.net e comente seus posts favoritos!

Kissus ^^ CoxinhaNerd!

Compartilhe: