E mais uma super série que passou fazendo grande sucesso na TV americana na década de 90! 3rd Rock from the Sun contava com um humor típico da época agregado ao mito que inundava a mente de todos os jovens: os alienígenas. Vamos à história da série…

A série passou na TV americana de 1996 a 2001 e contava a história de alienígenas que vêm para a Terra conhecer a cultura dos seres humanos. Situações comuns são os verdadeiros desafios para o Dr. Dick Solomon (John Lightgow), Sally (Kristen Johnston), Tommy (Joseph Gordon-Levitt) e Harry (French Stewart). Além deles, Jane Curtin participa como a Dra. Albright que trabalha com Dick e Simbi Khali como a secretária Nina Campbell. 
O contexto da série gira em torno de uma expedição de pesquisa extraterrestre tentando viver como seres humanos normais da família na cidade fictícia de Rutherford, Ohio. O problema é a quantidade de situação engraçada que essa expedição causa, imagine só se alguns extraterrestres tentassem entender a condição humana. Depois de muitos episódios, eles se adaptam à Terra de tal forma, que passam a gostar de se fingir de humanos. Dick assume o papel de professor de física da Universidade Estadual de Pendleton. Ao oficial Tommy foi dado um corpo de adolescente e ele é forçado a se matricular na escola (depois na faculdade). A família muitas vezes se comunica com seu chefe do outro mundo (geralmente invisível), o Big Giant Head – William Shatner. Suas ordens são recebidas através de Harry, que inesperadamente (e muitas vezes em situações inconvenientes) fica de pé, com os braços duros (atuando como antena) e proclama: Mensagem recebida de um Giant Big Head.
O seriado é simples, engraçadinho e fez um grande sucesso na época que passou na TV. Contava com atores conceituados e de um humor ímpar. Para os que curtem conhecer de tudo um pouquinho, vale a pena assistir. Só não esperem que seja uma série de alta tecnologia minha gente, vejam bem a época e o orçamento que os seriados americanos tinham… 😉

Coxinha Nerd
Obrigada por acessar o Feed da CoxinhaNerd!
Acesse o site coxinhanerd.net e comente seus posts favoritos!

Kissus ^^ CoxinhaNerd!

Compartilhe: