O blablablá do mundo das series esta semana esta direcionado a confirmação do lançamento de um “Sex and The City – A Origem”! Acredite se quiser, aquele rumor acabou se confirmando!!
 
The Carrie Diaries é o famoso prelúdio da série “Sex and The City” que até então estava sendo sondado por alguns canais de TV e produtoras para virar filme ou seriado. Bom, este final de semana a confirmação saiu, The Carrie Diaries será transformado em série para contar aos fãs da saga de Carrie Bradshaw como era sua vida antes de se tornar a baladeira de plantão e super socialite Carrie de Sex and The City.
O produtor-executivo de Gossip Girl (Josh Schwartz) terá a mesma função na série e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and The City está colaborando com a adaptação do livro de Candance Bushnell para o episodio piloto.
A escritora focou este primeiro livro para contar sobre o último ano de Carrie na escola durante a década de 80. O livro foi publicado no ano passado e conta a historia, obviamente, do ponto de vista da própria Carrie, tratando de sua vida de aspirante a escritora através de uma relação com Sebastian Kydd e de uma necessária rivalidade com Donna LaDonna.
O segundo livro da série, publicado em abril deste ano nos Estados Unidos, chama-se “Summer and the City: A Carrie Diaries Book” e segue a primeira viagem de Carrie a Nova Iorque.
Acho que todos os fãs de Sex and The City estão super ansiosos para ver o resultado desta adaptação, bom, nos resta esperar…ano que vem teremos mais de Carrie e de seus pensamentos para alegrar nossas vidas! =)
Compartilhe: