New Girl com Zooey Deschanel!

-por , em 29/09 -
Já falei que eu amo essa atriz? Ainda não? Erro meu! Eu A-M-O a Zooey Deschanel, desde seu estilinho de se vestir até todos os seus trabalhos, sejam em filmes, séries ou até mesmo musicais. Ela é uma fofa! =)
No dia 20 de setembro estreou na FOX a série New Girl, uma comédia com a queridíssima Zooey como protagonista. Mal começou, a série já recebeu ordem de uma temporada completa com 24 episódios (yeeeey). Na estréia, New Girl obteve 10.28 milhões e no segundo episódio, 9 milhões de audiência, sendo esta, a maior da noite, superando até mesmo os tradicionais NCIS e NCIS:LA.
A série já foi classificada como a mais assistida da FOX em 10 anos, portanto, já nasceu com um belo futuro pela frente.
De acordo com algumas críticas, New Girl foi classificada como “sem graça, sem carisma e cheia de situações clichês que não oferecem qualquer sinal de criatividade”… Mas mesmo assim, caiu nas graças do público. Talvez pela falta de uma série que não faça os espectadores pensarem muito para assistir. Uma semelhança incrível com as séries mais famosas dos anos 90 como Mad About You, Charmed, Felicity, dentre outras.
O chamariz da série, óbvio, é a atriz Zooey Deschanel que vem conquistando a todos com seu incrível carisma. Depois do super sucesso que ela fez com o filme “500 Dias com Ela” e os novos videoclipes fofíssimos, não há quem não goste de Zooey.
A imprensa tem atribuído o super sucesso de New Girl ao fato da FOX ter oferecido o episódio piloto no iTunes, antes mesmo de sua estréia na TV. Este fato pode ter contribuído, e muito, para a grande aceitação imediata da série.
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você