Confabulando sobre Two and a Half Men

-por , em 05/10 -
Confabulando sobre Two and a Half Men

Muito tem sido comentado sobre a nona temporada de Two and a Half Men sem a presença de Charlie Sheen e com a ilustríssima presença do novo comediante #Bobalhento Ashton Kutcher. Fiz até um post na última semana sobre o primeiro episódio, o que não é grandes coisas, porque praticamente todo blogueiro antenado em séries o fez!

Depois de muito ler as opiniões do povo sobre a nona temporada e sobre todas as modificações na série, decidi me posicionar a favor da produção e contra aqueles que estão fazendo bagunça pela internet falando mal do seriado. Isso mesmo, gosto muito de Two and a Half Men, acompanho desde que começou e como uma pessoa de opinião formada e forte, preciso confabular com vocês…
Todo mundo sabe que Charlie Harper tinha muito (ou praticamente tudo) do Charlie Sheen, o próprio ator fazia questão de manter a imagem de seu personagem em sua vida pessoal. Foi preso nas madrugadas americanas inúmeras vezes por dirigir alcoolizado ou drogado, fazia festinhas privês com modelos e strippers, torrava todo seu dinheiro com diversão e muitos prazeres. Essa mania de querer fazer tudo o que vinha em sua cabeça fez com que Charlie não fosse mais a melhor opção de ~profissional~ para a emissora.
Com a saída de Charlie, chegou o já famoso entre as mulheres Aston Kutcher. Um boa-vida novinho, marido de nada mais, nada menos do que Demi Moore, sucesso absoluto no Twitter e que busca seu lugar na comédia há muitos anos.
A pergunta que todos se fazem é “Quando teremos Two and a Half Men realmente de volta?” — Ajudem seus coraçõezinhos e aceitem que aquele seriado estrelado por Charlie NUNCA MAIS VOLTARÁ. Isso mesmo, aquele Two and a Half Men que acompanhamos por 8 anos seguidos nunca mais será exibido. A série sofreu uma repaginada, o foco e o conceito de ~ pegação ~ mudaram, a história terá novo começo, meio e fim. Foi triste a forma como acabou? Pior que não, foi engraçada! E sabe porque? Porque incrivelmente, minha gente, é uma série de comédia. (Sim, isto é sarcasmo).
Pensem como a emissora pensou, porque dramatizar a morte de um personagem em respeito à sua imagem e história se nem o próprio ator respeitou? Acho que só de terem montado um episódio dedicado à imagem e falecimento de Charlie, foi uma demonstração grande de respeito aos fãs. Agora é bola pra frente gente. Superem Two and a Half Men com Charlie Sheen e assistam ao novo seriado com Ashton Kutcher com suas mentes abertas. Caso contrário, parem de assistir e fiquem chorando o leite derramado.
Uma forma mais simples e tranquila de ver as coisas é:
Two and a Half Men com Charlie Sheen – Série com 8 anos de duração que contava a história de um solteirão milioner que vivia em Malibu com seu irmão pão duro encostado e seu sobrinho em fase constante de crescimento.
Two and a Half Men com Ashton Kutcher – Série em seu primeiro ano sobre um recém solteiro milioner que investiu muito na internet e que aos 20 e pouquinhos anos e somente 1 grande amor em seu histórico, precisa aprender a curtir a vida.
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você