[COM SPOILER]
Tanto que me pediram que acabei vendo a série American Horror Story e vou falar para vocês, ainda estou no quinto episódio, mas não defini muito bem minha opinião. Estou em um mix que achar engraçado e achar aterrorizante em determinados momentos. Por exemplo, ontem assisti aos episódios 3 e 4 a noite e sonhei nesta madrugada que eu estava grávida de uma criança toda remendada! Rsss… Não foi legal.
Tirando as cenas que me deixaram verdadeiramente impressionadas, como os assassinatos e aquela menina Addy que cisma em aparecer a todo momento me dando sustos, a série até que é super engraçada. Acho que por ser meio bizarra, aquele monte de fantasmas com sentimentos e personalidades temperamentais, querendo partir para a luz eterna… É bizarro demais para que a gente leve a sério.
Para os que não conhecem, American Horror Story é uma série de televisão norte americana de antologia de terror e drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A série estreou nos estados Unidos em Outubro de 2011 e começou a ser transmitida no Brasil pela Fox em Novembro. Já foi anunciado oficialmente que a série contará com sua segunda temporada, tamanho o sucesso que fez com os amantes do tema. A série tem sido muito bem recebida pelos críticos de televisão, muitos elogiando sua natureza terrível e apresentação única. 
Já dá para ter uma ideia da história central a partir do segundo episódio, principalmente da personalidade que a própria casa apresenta. Alguns personagens te deixam completamente na dúvida sobre caráter e objetivo na série, mas nunca espere coisas boas de ninguém, nem dos humanos e muito menos dos fantasmas. Por mais que as intensões sejam extremamente positivas, as ações acabam por ser muito malignas. 
Eu indico a série aos que não tão impressionáveis como eu sou, mas vou contar que mesmo sonhando bizarrice e ficando com medo de andar pelo corredor de casa a noite, rsss… Eu vou continuar firme e forte vendo até o final e com toda certeza acompanhando a segunda temporada. Aliás, este ano vai ser regado a vampiros, fantasmas e zumbis, e modinha hein?
Para os que querem saber quais são minhas indicações, lá vai:
The Walking Dead – Indiscutivelmente uma das melhores séries atuais, conquistou fãs no mundo inteiro e vai continuar arrasando, pelo menos é o que promete! Leia mais aqui ~> Post 1 / Post 2 / Post 3
True Blood – Um seriado de vampiros de verdade com assassinatos, muitos seres sobrenaturais e muito, mas muito sangue de verdade! Leia mais aqui ~> Post 1 / Post 2 / Post 3
Vampire Diaries – Esse é para quem curte uma história sobrenatural com um pouquinho de romance mamão com açúcar! Para os que leram os livros, como eu, vale a pena conferir por curiosidade, mas sem esperar semelhanças! Leia mais aqui ~> Post 1 / Post 2
Supernatural – Está quase batendo o recorde de Friends, se deixar as histórias não param nunca mais. Confesso que não acompanho mais, porque meio que já cansei das mesmas coisas e dos mesmos dramas, mas há quem ainda curta e muito!
Curtiu? Se existe alguma série que você assiste e eu não comentei aqui, mas que vale a pena indicar para todo mundo, deixe seu comentário! Será muito bem vindo! 😉

Coxinha Nerd
Obrigada por acessar o Feed da CoxinhaNerd!
Acesse o site coxinhanerd.net e comente seus posts favoritos!

Kissus ^^ CoxinhaNerd!

Compartilhe: