Coxinha toda trabalhada no Gangnam Style!

-por , em 04/02 -
Coxinha toda trabalhada no Gangnam Style!

Olá Coxinhos! Semana depressiva pós Campus Party, acho que agora o ano começa de verdade para os nerds. Ah não, semana que vem tem carnaval ainda… Então depois a gente começa né? 😉 Para complementar um evento em que nerds acampam, nada melhor do que reunir um grupo para dançar Gangnam Style, não acham?

E foi exatamente isso que fizeram. Em uma das madrugadas da campus, um grupo se reuniu na frente de um monitor giga com Wii instalado para dançar Gangnam Style como se fosse um flash mob – e porque não foi um verdadeiro flash mob? Simples, foi tudo combinado, todo mundo sabia que ia acontecer e cara, não foi um flash mob, foi só um monte de gente dançando junto. O melhor de tudo é que um representante engraçaralho da Coxinha Nerd participou, adivinha quem foi?

O Panda é o engraçadinho que resolveu representar a Coxinha Nerd – olhem bem no vídeo abaixo como ele conseguiu entrar no clima animado de Gangnam Style e divirtam-se rindo com muita vergonha alheia, animação e confusão. A gente costuma dançar bastante no Wii, mas isso é em casa, escondidinhos, sem câmeras e espectadores; por isso eu achei que ele não ia querer dançar, mas não é que ele abandonou a timidez e foi? Foi com tudo – o que uma madrugada na Campus Party não faz com uma pessoa né? 😉

Dá só uma olhadinha no vídeo, no estilo Gangnam Style e depois me diz o que achou #peloamordedeus:

Fala sério se não é o Coxinho mais animado de todos os tempos? Gente, estar na Campus com toda essa galera foi bom demais – tem gente que passa a maior parte do tempo jogando e nem vê o que acontece ao seu redor! Não façam isso, vocês podem perder a maioria das pessoas pagando seus maiores micos – tipo dançar Gangnam Style! Fala sério!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você