Planeta dos Macacos: A Origem

-por , em 07/09 -

Vamos falar de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’? Antes de mais nada, vamos a sinopse oficial:

PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A
arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante do planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida da sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA – equipe que venceu o Oscar com Avatar — criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.
De acordo com a critica de vários sites, o filme agrada realmente a todos, aos novinhos que só ouviram falar de Planeta dos Macacos em 2011 e aos antigos conhecedores da historia que já deixou muito marmanjo de cabelo em pé.

As técnicas computadorizadas não foram exageradas e cada ambiente apresentado envolve o expectador ao extremo, como os laboratórios que possuem aparatos tecnológicos que prendem a atenção de qualquer Geek e os carceres dos macacos que impressionam ate mesmo o mais frio dos fãs.

Bom, como eu prometi não dar SPOILERS, vou parando por aqui os comentários, mas para aqueles que não se importam com uma informaçãozinha a mais, acesse o link abaixo e assista ao vídeo/critica de Isabela Boscov sobre PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM!!!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você