Fazer cosplay é bom ou ruim?

-por , em 11/03 -
Fazer cosplay é bom ou ruim?

Aeeee! Saiu mais um episódio de Eh Fogo com a nossa colaboradora Lari Fogo! Hoje ela conta para nós, um pouquinho, sobre sua experiência com os cosplays e eventos que já participou aqui no Brasil! Olha que legal! Em tempos de muita polêmica sobre personalidade, objetivo dos cosplayers, falta de respeito de algumas pessoas e organizações sobre o tema, acho que a discussão e os pontos vantajosos e desvantajosos vieram a calhar!

Para curtir nossos vídeos, toda segunda, quarta e sexta, lá no canal no Youtube, inscreva-se aqui! As sugestões de temas são super bem vindas, você pode comentar aqui ou lá no nosso Youtube mesmo! Para saber de todas as novidades também, basta acompanhar nossas redes sociais, é tudo coxinhanerd e os links estão no final desse post! Ah, e se você conhece alguém que seja apaixonado por eventos nerds, cosplays ou que seja um cosplayer de carteirinha, mostre esse vídeo aqui para ele (a)!

CLIQUE NO PLAY

Para curtir as novidades toda segunda, quarta e sexta no nosso canal, inscreva-se aqui!

Não esqueça de ativar a notificação também, no seu app de celular do Youtube e no navegador, para receber nossas postagens em primeira mão!

Inscreva-se e divirta-se com a gente! Beijos e até a próxima!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você