Escolha uma Página

Campeonatos clandestinos!

STRANGER THINGS | CRIADORES E ELENCO FALAM SOBRE AS INSPIRAÇÕES DA SÉRIE!

Eles ficaram conhecidos como protagonistas de uma cena radicada no submundo das corridas de rua. São pilotos, mecânicos e chefes de equipe acostumados à clandestinidade de disputas nascidas e resolvidas nas ruas, com corridas eletrizantes e ilegais.

Em CORRIDAS PROIBIDAS: REIS DAS PISTAS (Street Outlaws: No Prep Kings) eles assumem os autódromos e convidam fãs e admiradores a presenciarem um circuito oficial de provas que percorrerão diversas cidades americanas, mantendo a emoção das ruas. O Discovery estreia a série nesta sexta-feira, 29 de junho, às 23h10 e registra cada etapa do campeonato em oito episódios de uma hora cada.

Em cada semana, a série vai a uma cidade e documenta as batalhas entre pilotos vindos de todas as partes dos Estados Unidos. Além de destreza na direção, as modificações mecânicas são cruciais: nova transmissão, ignição, rodas e pneus fazem a diferença entre o prestígio e o fracasso nos desafios. Vale tudo na busca por prêmios sedutores: são mais de 320 mil dólares distribuídos entre as etapas registradas nos oito episódios da série, mais o prêmio final de 50 mil dólares para o grande vencedor da liga.

O primeiro episódio registra a etapa de Memphis. São 16 competidores acostumados com o circuito “ensaboada” – choveu intensamente no dia anterior e, embora a pista já esteja seca, a sujeira está presa ao asfalto. Um sorteio define as duplas de competidores e começam as batalhas. Todos estão todos de olho nos 50 mil dólares que estão em jogo na etapa do Tennessee.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

ELVES | PESSOAS POSSUÍDAS EM NOVAS FOTOS DESSE TERROR DE NATAL!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: