A pandemia de coronavírus tem feito com que muitas pessoas fiquem em seus repectivos lares como forma de prevenir a propagação do vírus e impedir que os hospitais excedam sua capacidade. Como resultado, pessoas de todo o mundo estão tentando encontrar uma maneira de se divertir durante esse momento, inclusive algumas celebridades têm usado as mídias sociais para manter o ânimo de seus fãs, incluindo Gal Gadot.

Motivada por um vídeo de alguém confinado na Itália, Gal convocou várias celebridades a cantarem Imagine de John Lennon, e esse foi o resultado:

O Próximo filme de Gal é o tão aguardado “Mulher-Maravilha 1984” previsto para chegar aos cinemas em junho.

É importante que busquemos sempre respostas nas fontes confiáveis, como Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde):

Acesse aqui o site da OMS | Acesse aqui o site do Ministério da Saúde sobre Coronavírus

Confira aqui algumas perguntas e respostas sobre o coronavírus, isso pode te ajudar a compreender melhor o que está acontecendo, fugindo das fake news.

As mortes por coronavírus agora superam os 4.300, com mais de 120.000 casos confirmados em todo o mundo.

Diante de tal pandemia o momento é de reflexão e expansão da consciência quanto à responsabilidade individual e coletiva, valorizando a saúde, a integridade e a preservação da vida de forma solidária e humanitária.

Enquanto isso, cabe a nós tomarmos as precauções. Evitem aglomerações, lavem as mãos constantemente e usem álcool em gel e bebam muita água!