Vai rolar Corona Sunsets em Angra dos Reis!

-por , em 01/08 -
Vai rolar Corona Sunsets em Angra dos Reis!

Após agitar as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o selo de experiência musical Corona Sunsets divulga sua próxima parada: Angra dos Reis – aqui pertinho de casa, nem preciso dizer o quanto ficamos felizes né? Claro que estaremos lá! 🙂 Na tarde do dia 6 de setembro, véspera de feriado, o clima pé n’areia promete ser turbinado pela AMBEV – responsável pela cerveja mexicana e pelo evento no Brasil. Para a edição de Angra dos Reis, os organizadores esperam 600 convidados para mais um pôr do sol inesquecível, regado à música e cerveja com limão. Se você é do Rio, precisa confirmar sua presença nesse super evento agora mesmo e, se você é de fora, arrume-se no Airbnb, em algum hostel na região ou aqui em casa (kkkk), mas você não pode perder de jeito nenhum! Vamos começar o verão três meses antes, em Angra dos Reis!

A ideia da festa é trazer o clima de praia, tal como aquele vivenciado em outros locais onde ela acontece, como em Ibiza, Punta del Este e Playa del Carmem, para diversas cidades do Brasil! A gente adora esse climinha de festival, as roupas, a bebida e o estilo de música, por isso, estaremos por lá com certeza! Em breve, publicaremos mais informações sobre ingressos e line up aqui para vocês, continuem acompanhando, mas, por enquanto, vamos curtir uma musiquinha para animar e já começar nosso esquenta?

Imagine curtir esse visual delicioso, com uma cervejinha bem gelada, muito fervo e muito alegria na praia de Angra dos Reis!? Vai ser maravilhoso! 🙂 Para ver novidades sobre o festival que rola no dia 6 de setembro de 2015, curta e acompanhe a gente pelas redes sociais, os links estão aqui embaixo! Beijos! 🙂

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você