SE ELE ENTRAR NO FILME DO CORINGA, OSCARS SERÃO GARANTIDOS!

Universo Cinematográfico da DC Comics está começando a ser montado aos poucos pela Warner Bros. Pictures. Após lançar Homem de Aço, Batman v SupermanEsquadrão Suicida Mulher-Maravilha o estúdio já está pensando no futuro e anunciando os próximos filmes que irão fazer parte desse universo expandido.

Agora é hora de ficar pasmo com os planos da Warner para o filme de origem do Palhaço do Crime. De acordo com o site Hollywood Reporter, o estúdio quer ninguém menos que Leo DiCaprio.

O estúdio quer usar toda a influência que Martin Scorsese, que será um dos produtores do filme, tem com DiCaprio para o colocar como o maior algoz do Batman.

Ainda de acordo com o site, Jared Leto anda bastante insatisfeito com a ideia de ter vários Coringas em outros filmes. O ator, que foi confirmado em Esquadrão Suicida 2 e Sereias de Gotham, inclusive já chegou a reclamar sobre isso com seus agentes.

O site também fala que a Warner e a DC planejam produzir filmes separados em um Universo Compartilhado, o DCEU.

O filme deverá ter sua história acontecendo nos anos 1980 e ter uma pegada mais parecida com Taxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese.

Não há informações sobre quando o filme da origem da Coringa chegará aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: