PRODUÇÃO DO FILME SOLO DO CORINGA ESTÁ VOANDO!

Universo Cinematográfico da DC Comics está começando a ser montado aos poucos pela Warner Bros. Pictures. Após lançar Homem de Aço, Batman v SupermanEsquadrão Suicida Mulher-Maravilha o estúdio já está pensando no futuro e anunciando os próximos filmes que irão fazer parte desse universo expandido.

Um desses longas é um filme solo da origem do maior vilão da editora, o Coringa. Anunciado mês passado, o projeto vem ganhando bastante novidades nas últimas semanas. Uma delas, foi reportada pelo Variety e afirma que o roteiro escrito por Todd Phillips para o filme já está pronto. O site ainda confirma que as filmagens devem começar em 2018.

Veja:

Escutei que o roteiro do filme do Coringa estará pronto semana que vem. Algo muito rápido considerando a data de anúncio do projeto. As filmagens já devem começar em 2018.

O filme deverá ter sua história acontecendo nos anos 1980 e ter uma pegada mais parecida com Taxi Driver Touro Indomável, ambos de Martin Scorsese, produtor do longa. Scott Silver dirige.

Mesmo dando vida ao personagem no DCEUJared Leto não deve retornar. Em seu lugar, um ator mais jovem será escolhido pelo estúdio. Rumores sugerem que o nome mais cotado no estúdio é o de Leonardo DiCaprio.

Esse será o primeiro de uma série de produções que a Warner planeja realizar. O principal foco seria realizar filmes únicos com diferentes atores nos papeis de marcantes personagens. O objetivo seria expandir ainda mais o universo da DC, conhecido como DCEU.

Não há informações sobre quando o filme da origem da Coringa chegará aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics