A ORIGEM DO PALHAÇO DO CRIME VAI SER REVELADA EM BREVE!

Universo Cinematográfico da DC Comics está começando a ser montado aos poucos pela Warner Bros. Pictures. Após lançar Homem de Aço, Batman v SupermanEsquadrão Suicida Mulher-Maravilha o estúdio já está pensando no futuro e anunciando os próximos filmes que irão fazer parte desse universo expandido.

E os planos para o futuro não param!

De acordo com informações do Deadline, a Warner está trabalhando em um filme sobre a origem do Coringa, o vilão mais icônico não só do Batman, mas dos quadrinhos em geral. O longa tem o nome de Martin Scorsese na produção e será escrito por Todd Phillips. Scott Silver dirige a produção.

Mesmo dando vida ao personagem no DCEU, Jared Leto não deve retornar. Em seu lugar, um ator mais jovem deve ser escolhido pelo estúdio.

Ainda segundo o Deadline, esse será o primeiro de uma série de produções que a Warner planeja realizar. O principal foco seria realizar filmes únicos com diferentes atores nos papeis de marcantes personagens. O objetivo seria expandir ainda mais o universo da DC.

O mais perto da origem do Palhaço do Crime que já vimos foi a HQ, A Piada Mortal de Alan Moore. Nela descobrimos que antes de ser esse psicopata que conhecemos, o Coringa era um comediante fracassado com uma mulher e um filho a caminho.

Desesperado por não ter dinheiro ele aceita uma proposta de um grupo de criminosos. Durante o golpe, acaba por ser jogado pelo Batman em vários barris tóxicos. Como resultado fica louco e se transforma no icônico vilão.

Não há informações sobre quando o filme da origem da Coringa chegará aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: