O CAOS DO CORINGA!

Universo Cinematográfico da DC Comics está começando a ser montado aos poucos pela Warner Bros. Pictures. Após lançar Homem de Aço, Batman v SupermanEsquadrão Suicida Mulher-Maravilha o estúdio já está pensando no futuro e anunciando os próximos filmes que irão fazer parte desse universo expandido.

O anúncio do filme de origem do Coringa está causando uma verdadeira confusão na cabeça não só dos fãs, mas como também dos atores envolvidos no Universo Expandido da DC Comics, o DCEU.

Jared Leto, o atual Coringa da DCEU, comentou em uma entrevista para o canal ODE no YouTube que até ele está confuso com esses dois novos filmes (além da origem do palhaço, mais um filme foi confirmado com o Coringa e Arlequina).

“Pois é, eu também estou um pouco confuso. Mas eu acho que sim [os filmes estão sendo feitos]. E tem bastane coisa acontecendo no mundo DC. Eu amo o Coringa. Ele é um personagem ótimo de se interpretar, mas ao mesmo tempo você não tem nenhuma posse. Você está ali por um tempo e tem que fazer o melhor com aquilo. Existem vários projetos legais na DC e quero ver o que sai disso. “

O filme de origem do vilão deverá ter sua história acontecendo nos anos 1980 e ter uma pegada mais parecida com Taxi Driver Touro Indomável, ambos de Scorsese.

Não há informações sobre quando o filme da origem da Coringa chegará aos cinemas.

 Veja mais sobre Filmes e DC Comics
Compartilhe: