Produtores confirmam mais Coringa na terceira temporada de Gotham!

Produtores confirmam mais Coringa na terceira temporada de Gotham!

Os dias em Gotham não serão mais tão sérios, mas serão mais sombrios. Desde a morte de Jerome na segunda temporada de Gotham, os fãs estavam achando que o Coringa não daria as caras tão cedo nas ruas da cidade mais obscura e perigosa que pode existir no universo DC. Mas não será bem assim. Segundo alguns produtores Coringa será uma mitologia que terá uma grande e importante parte em alguma temporada da série que mostra o início da carreira do comissário Jim Gordon.

O produtor executivo Ken Woodruff disse à TV Guide que definitivamente foi o riso de Jerome que foi ouvido no final da segunda temporada, mas não devemos esperar ouvir muito mais dele imediatamente. “O riso foi realmente para manter o Coringa vivo, para manter Jerome e que ameaça do Coringa vivo. Queríamos ter certeza de que os fãs não sinta, que nós acabamos completamente com a mitologia do Coringa.”, disse Woodruff. “Mas isso não vai ser algo que aprofundar caminho certo no topo da temporada” completou.

Na verdade, o produtor executivo John Stephens disse que a história do Coringa vai ser uma parte importante da quarta temporada . “Vamos ver como o culto ao Coringa, que começou no início do ano passado e que cresceu no meio do ano, vai crescer mais ainda, aprofundar e mudar um pouco este ano“, disse ele. “Você tem este tipo de rumores undergrounds que começaram a falar sobre Jerome e o que ele representava e como ele vai voltar um dia, mais ou menos como João Batista.

Será que veremos Cameron Monaghan outra vez em Gotham? Não como Jerome, mas como o infame e adorado Coringa? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você