Os dias em Gotham não serão mais tão sérios, mas serão mais sombrios. Desde a morte de Jerome na segunda temporada de Gotham, os fãs estavam achando que o Coringa não daria as caras tão cedo nas ruas da cidade mais obscura e perigosa que pode existir no universo DC. Mas não será bem assim. Segundo alguns produtores Coringa será uma mitologia que terá uma grande e importante parte em alguma temporada da série que mostra o início da carreira do comissário Jim Gordon.

O produtor executivo Ken Woodruff disse à TV Guide que definitivamente foi o riso de Jerome que foi ouvido no final da segunda temporada, mas não devemos esperar ouvir muito mais dele imediatamente. “O riso foi realmente para manter o Coringa vivo, para manter Jerome e que ameaça do Coringa vivo. Queríamos ter certeza de que os fãs não sinta, que nós acabamos completamente com a mitologia do Coringa.”, disse Woodruff. “Mas isso não vai ser algo que aprofundar caminho certo no topo da temporada” completou.

Na verdade, o produtor executivo John Stephens disse que a história do Coringa vai ser uma parte importante da quarta temporada . “Vamos ver como o culto ao Coringa, que começou no início do ano passado e que cresceu no meio do ano, vai crescer mais ainda, aprofundar e mudar um pouco este ano“, disse ele. “Você tem este tipo de rumores undergrounds que começaram a falar sobre Jerome e o que ele representava e como ele vai voltar um dia, mais ou menos como João Batista.

Será que veremos Cameron Monaghan outra vez em Gotham? Não como Jerome, mas como o infame e adorado Coringa? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC e Séries