Escolha uma Página

SERÁ?

O mundo dos fãs da DC ganhou uma reviravolta nos últimos dias. Boatos a respeito de uma suposta sequência de Coringa surgiram, mas nada oficialmente confirmado. Com críticas excepcionais e uma bilheteria bilionária, parece lógico que Coringa ganhe uma sequência…será? Para a tristeza dos fãs, a notícia não passou de um boato. 

Quando um repórter lançou a informação, a internet rapidamente tratou de transforma-la em verídica. Mas o boato chegou ao diretor Todd Phillips, que esclareceu as coisas. Em uma entrevista para a Indiewire, Phillips declarou que a sequência ganhou liberação para a produção e o sucesso do primeiro filme não deixa dúvidas que poderia ser bem recebida. 

“Quando eu contei a eles sobre Coringa, a ideia não era de ser um filme. Eu queria que fosse uma marca, mas eles descartaram rapidamente, e eu entendi. Quem sou eu para falar de marca com um estúdio cinematográfico? Mas eles toparam fazer o filme.

E quando uma produção atinge 1 bilhão de dólares, o assunto sequência começa a surgir. Joaquin e eu começamos a falar sobre isso desde a segunda semana de gravações, simplesmente porque é um bom assunto. Mas o artigo sobre a sequência falou de coisas que, sinceramente, não são verdade.” 

E então…?

“Aqui vai a real verdade sobre a sequência. Enquanto Joaquin e eu falamos disso, e enquanto estávamos em turnê com a Warner Bros e seus executivos, estávamos jantando e eles perguntaram: ‘vocês já pensaram sobre…?” Mas falamos em termos de contrato, não há um para nós e uma sequência. Nós  nunca falamos com o Joaquin sobre uma continuação. Vai acontecer? O artigo foi no máximo, antecipatório.

Coringa está em exibição nos cinemas brasileiros.