A Copag – pioneira na distribuição e fabricação de card games no Brasil -, participa da Comic Cons Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, no KM 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, na Barra Funda, São Paulo. “Estar na Comic Con já faz parte do calendário da Copag. No evento, teremos novos cards da linha de colecináveis. Mas também mostraremos os lançamentos infantis, com interção digital e física, um pioneirismo da marca nesse segmento. Na feira, temos o público fiel, mas também encontramos os novos adeptos, grande potencial para nosso target. Uma ótima oportunidade para gerar visbilidade para todas as nossas linhas”, afirma Mariana Dall’Acqua, diretora de Marketing da Copag.

Card games colecionáveis – Para os amantes de Marvel, Battle Scenes chegará com a nova expansão “Ofensiva Surpresa”. O jogo se baseia em estratégias e duelos entre os jogadores. Comandando grupo de heróis e vilões, quem duela enfrenta diversos cenários e situações. Os visitantes da CCXP se encantarão com as novas cartas desse game desenvolvido e produzido exclusivamente no Brasil. Outro destaque da Copag é a nova expansão de Pokémon, XY – Origens Ancestrais! De olho em novos truques! Hoopa-EX traz um novo poder Mítico ao mundo Pokémon, juntamente com novos desafiantes ferozes com Mega Tyranitar-EX, Mega Ampharos-EX e o Mega Sceptile-EX! A nova expansão tem modernas técnicas de combate, com cards de Energia Especial, novos Traços Ancestrais e versões brilhantes do Kyogre Primitivo – EX, do Groudon Primitivo-EX e do Mega Rayquaza-EX!

Interação físico e digital – A marca estará com seus principais produtos. Dentre eles o destaque para Crystal Fantasy, um card game colecionável, que traz as figuras da Disney mais famosas, o Mickey, o Pateta, o pessoal do Toy Story, a galera do Frozen, do Carros, do Rei Leão e muito mais. São 110 cards, entre comuns e holográficos, que compõem a coleção “Magia dos Cristais”, a primeira coleção de Crystal Fantasy. Outra grande novidade do jogo é que ele possui também interação, disponível no mercado para as platafomas iOS e Android para tablets e smartphones. A novidade tecnológica ampliará a experiência e interação do game, com opções de trilha sonora, sorteio de usuário, álbum virtual, tutorial animado e placar da partida.

COPAG

Outro destaque na CCXP é o Copag Play, uma linha de produtos inovadora que disponibiliza a interação digital aos card games, uma maneira dinâmica e moderna de jogar com as cartas, no intuito de complementar às partidas físicas. A linha chega ao mercado com três jogos: Jogo do Mico, Hora de Aventura – Caça Vilões e Turma da Mônica – Jogo das Tirinhas. Cada um possui o próprio aplicativo exclusivo, disponível gratuitamente para as platafomas iOS e Android para tablets e smartphones. No app é possível aprender a jogar, gerenciar partidas e participar de desafios inéditos com o reconhecimento dos cards no aparelho.

“O produto é inovador. A grande novidade é o reconhecimento das cartas por códigos, que integra o aplicativo ao jogo físico. A linha de produtos do Copag Play ampliará a experiência e interação do game. O jogador poderá aumentar a integração com o game e torná-lo mais divertido por meio da plataforma digital”, explica a diretora de Marketing da Copag.

Mais informações sobre os produtos no www.copag.com.br

Compartilhe: