Seja conquistado pelo Beard Blade, um jogo em 16-Bits!

-por , em 03/10 -
Seja conquistado pelo Beard Blade, um jogo em 16-Bits!

“Perdão sociedade, ainda não cheguei nesse nível de épico com a minha barba” Não é de hoje que alguns jogos indies vêm conquistando espaço por serem extremamente carismáticos, além de bem feitos é claro. Navegando pelas ondas da grande rede mundial de computadores, eis que conheço o Beard Blade, um jogo em gráficos pixelados que lhe permite usar sua barba como arma, não é incrível? Mas calma que irei te apresentar a este universo detalhe por detalhe, então venha comigo nessa aventura.

Beard Blade é um jogo de aventura feito totalmente em pixel art feito pela produtora iniciante Gloverbox Games. A produtora tem como objetivo fazer um jogo que reúna os melhores elementos da saudosista época dos games de 16-bit como eram no Super Nintendo e Mega Drive.

Agora tratando especificamente do jogo Beard Blade contará a história de Branson, que era um fazendeiro até sua vila ser atacada por criaturas chamadas Imps e ele tentar heroicamente recuperar os tesouros roubados, entretanto ele falha. Derrotado ele cai em uma caverna, mas é encontrado por seus companheiros, seu fiel cachorro e um mago-barbeiro que acaba por lhe conceder poderes mas que escondem um terrível segredo.

Passado a parte da história, o game será side-scroller cheio de aventuras nesse mundo curioso e cheios de perigos. Outro ponto que chega a ser extremamente curioso e digno de apreciação é a trilha sonora que é encantadora e você pode acompanhar no primeiro trailer do gameplay:

Não é incrível? Então você me pergunta: “Tio Heavy onde posso encontrar esse jogo?” Não se preocupe jovem gafanhoto que irei lhe contar. Atualmente Beard Blade está no Kickstarter, fora lançado dia 30/09/2016 e irá o final de outubro em uma campanha para viabilização do projeto da Gloverbox, os meninos precisam de ajuda nessa campanha e há recompensas para aqueles que quiserem se aventurar nessa aventura barbada.

“Mas Tio Heavy eu nem conheço eles, como vou saber se o jogo será bom?” Sem problema, pra você que gostaria de experimentar essa experiência ‘barbística’ na página do projeto você pode jogar a demonstração gratuitamente. O que está esperando acessa lá: Kickstarter Beard Blade.

E você caro aventureiro, gostou da aventura? Irá contribuir? Não fique de fora dessa aventura pixelada fantástica. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você