Aproveitando toda a hype que Esquadrão Suicida criou, vamos falar hoje sobre a origem e algumas curiosidades do militar Rick Flag, um dos membros da equipe que nomeia o filme e que “controla” os loucos que são escalados para a mesma. Um dos loucos comandados por Amanda Waller em missões que são quase impossíveis de serem concluídas. Então continuem lendo para conhecer mais sobre Rick Flag.

Richard Rogers Flag é um soldado de elite e um agente do governo estadunidense que foi o líder do primeiro Esquadrão Suicida e que foi convocado para o Novo Esquadrão Suicida quando Amanda Waller resolveu utilizar super-vilões na formação da equipe. Ele é comandante de campo da equipe e os acompanha em todas as missões secretas.

Há várias histórias conflitantes sobre a origem de Rick Flag. Na história original, ele era um piloto durante a Segunda Guerra Mundial. Todo seu esquadrão se sacrificou para que ele pudesse destruir um porta-aviões inimigo, e depois ele dedicou sua vida a fazer sacrifícios para os outros. Mais tarde foi revelado que isso aconteceu com seu pai, Richard Flag Montgomery, que se tornou o líder do Esquadrão Suicida de 1940. Richard Flag Rogers nasceu logo após a guerra, quando seu pai casou-se com Sharon Race. Sharon morreu quando seu filho era uma criança. Richard Flag Montgomery sacrificou-se para parar a War Wheel de destruir uma cidade, deixando jovem Rick órfão. Rick foi adotado por um amigo de seu pai Jeb Stuart, e entrou para o exército quando tinha idade suficiente para se alistar. Ele frequentou a escola de voo e tornou-se um piloto de teste com a melhor nota, onde desenvolveu uma rivalidade amigável com Ace Morgan. Quando ele se alistou para se tornar um astronauta, ele foi apresentado a medicina espacial especialista Karin Grace. Eles foram ligados sobre as tragédias que ambos haviam experimentado, e logo se apaixonaram. Quando Jeb Stuart reviveu o Esquadrão Suicida sob Task Force X, convidou Rick e Karin para fazer parte do programa. Mais tarde foi dito que estas memórias são falsas , e Rick Flag Jr. é realmente um soldado chamado Anthony Miller. O oficial militar Wade Eiling afirma ter feito lavagem cerebral nele.

Rick Flag soube que Amanda Waller estava construindo um novo Task Force X, e então ele pediu para que fizesse parte da equipe. Flag não gostava da forma que Waller agia, mas prometeu que iria seguir as ordens não importa o que suas opiniões pessoais eram. Ele começou o recrutamento começando com o Tigre de Bronze, e tiraram Deadshot da prisão. Flag liderou a equipe que contava com Capitão Bumerangue, e Magia e Arrasa-Quarteirão, para destruir o monstro Brimstone. A missão foi bem sucedida e eles mataram Brimstone no Monte Rushmore, no entanto Arrasa-Quarteirão foi morto durante a missão. Capitão Bumerangue percebe que a missão era uma missão suicida, e Flag explica que todos eles são dispensáveis, inclusive ele mesmo.

Rick Flag está definido para aparecer na adaptação live-action do Esquadrão Suicida , interpretado por Joel Kinnaman. Ele foi inicialmente escalado para ser interpretado por Tom Hardy , mas conflitos de agenda com The Revenant levou Hardy a desistir do papel.

LEIA TAMBÉM:

POLÊMICAS SOBRE A PIADA MORTAL!

CONHEÇA A ORIGEM E OS INTEGRANTES DO ESQUADRÃO SUICIDA!

OS INCRÍVEIS COLECIONÁVEIS DE ESQUADRÃO SUICIDA!

UMA NOVA E OFICIAL ORIGEM DO CORINGA!

Compartilhe: