Tem gente que fala que apenas irmãos gêmeos tem uma ligação forte e que se conhecem como ninguém! Mas eu não concordo! Muitas vezes, alguns irmãos com muitos anos de diferença e, as vezes, até mesmo com um dos pais diferentes, se identificam e se conhecem como ninguém! Você sabia, por exemplo, que até os cachorros identificam quem são irmãos? Eles sentem, pelo cheiro, quais cachorros de uma grande quantidade, são seus irmãos e quais não são. E, acreditem, desenvolvem um carinho muito maior por aqueles que dividiram o mesmo útero com eles. Não é a coisa mais fofa do mundo?

Um dos desafios mais engraçados que eu já vi no Youtube, é o desafio das irmãs (ou irmãos). Primeiro porque a maioria, nessa vida moderna corrida, só se encontra poucas vezes no mês e se fala muito mais pela internet do que por telefone, por exemplo. Segundo porque, com a quantidade de opção de estilos de vida, fica fácil não reconhecer mais alguns hábitos que, antes, eram super comuns à vocês dois, ou vocês duas. Veja como foi divertida a TAG que eu gravei com a minha irmã durante o VEDA e o que descobrimos de novidade, uma da outra…

E aí? Se animou para gravar a mesma TAG com seu irmão ou sua irmã? Então grave e, depois, coloque seu link de vídeo aqui nos comentários! Vou querer muito assistir e comentar todos! 🙂 Continue acompanhando a gente pelas redes sociais e se inscreva em nosso canal no Youtube, os links estão aqui embaixo! Beijos e até a próxima!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Compartilhe: