A temporada de 13 episódios de “American Horror Story: Hotel” estréia na FX no dia 7 de outubro.

FX liberou hoje uma nova arte de “American Horror Story: Hotel” junto com retratos dos personagens de grande parte do elenco que inclui Lady Gaga, Kathy Bates, Sarah Paulson, Matt Bomer, Angela Bassett, Finn Wittrock, Wes Bentley, Chloe Sevigny, Cheyenne Jackson e Denis O’Hare, com Evan Peters, Darren Criss, Max Greenfield e Mare Winningham.

Construído em 1930 pelo rico e charmoso, mas profundamente psicótico James March (Evan Peters), o belo hotel é, na realidade, uma estrutura labiríntica construída para esconder atividades assassinas (becos sem saída, salas secretas, poços sem fim). Isto mostra o primeiro Serial killer da série, HH Holmes.

Em relação à Lady Gaga, “American Horror Story: Hotel”, muda para os tempos atuais, onde Cortez é adquirida pela condessa Gaga, descrito no site como uma socialite glamourosa que frequenta exposições de arte e desfiles, mantendo a forma com uma dieta constante de Kale a partir de sangue humano.

A Condessa também é insaciável quando se trata de amor e sexo, o que configura um triângulo amoroso entre ela, Donovan (Matt Bomer) e o modelo Tristan (Finn Wittrock).

Outros personagens de “American Horror Story: Hotel” são Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz/ex-amante de A Condessa, em busca de vingança; Iris (Kathy Bates), a mãe de Donovan; Liz Taylor (Denis O’Hare); Sally (Sarah Paulson), uma viciada e amiga da Condessa; Detetive John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado o assassino dos Dez Mandamentos; e The Addiction Demon, uma criatura na veia de Rubberman ou Bloodyface, que não tem olhos ou a boca.