Conheça o mundo pelos traços dos quadrinhos!

Conheça o mundo pelos traços dos quadrinhos!

Hoje viajar ao exterior está cada vez mais comum e acontece numa escala jamais vista. Pessoas de vários países estão se conhecendo, conversando, fazendo amizades improváveis e descobrindo as fascinantes diferenças entre suas culturas.  No dia 30 de Julho foi anunciado o lançamento mundial de Mr. Fopa (www.mrfopa.com): Uma série em quadrinhos sobre viagens, aventuras e descobertas culturais, a estória é centrada em um amigável e ingênuo turista Alemão fascinado por viagens, culturas e diferentes países ao redor do mundo.

Curiosidade é a palavra favorita de Mr. Fopa, e se perder em novas culturas é o seu maior talento. Acompanhado por Max, um covarde Salsichinha que morre de medo de viajar, a dupla de “marinheiros de primeira viagem’” quer inspirar pessoas a descobrir o mundo, mostrando que estar aberto à diferenças culturais pode ser uma experiência enriquecedora além de muito divertida.

Nos últimos três anos nós conhecemos centenas de pessoas do mundo todo e ser um casal de nacionalidades diferentes nos mostra quão incrível e engraçada nossas diferenças culturais são. Nós acreditamos que invés de dividir, nós temos o poder de aproximar pessoas, e contar estórias de viagens e descobertas culturais através de uma serie em quadrinhos é uma forma muito divertida e enriquecedora de fazer isto. Nós acreditamos que viajar é a forma mais intensa de ‘’abrir a cabeça’’, assim, Mr. Fopa é um convite para cruzarmos nossas barreiras e abraçar o diferente.” Diz Diego Borgo e Katarina Harth, fundadores de Mr. Fopa.

Em sua primeira aventura, Mr. Fopa e Max visitam o Brasil, em busca de descobrir e experimentar a riquíssima cultura brasileira, e ao mesmo tempo, seguir o maior evento multicultural do planeta: Os Jogos Olímpicos de Verão Rio 2016.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre HQ’s

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você