Experimente como seria sua vida com um Synth, da Persona Synthetics. Mude e melhore seu estilo de vida. Um Synth não é apenas um robô, é uma melhora para sua vida. Consiga o que você sempre sonhou. Os Synths são provados e testados de maneira exaustiva antes de serem entregues aos clientes exclusivos. Eles possuem garantia vitalícia, três meses de prova ou ainda escolher outra opção no catálogo. Persona Synthetics adapta sua vida à vida do futuro.

E assim estreou, no Brasil, a série Humans do canal americano AMC! Em uma data perfeita, logo após o final da primeira temporada de Fear The Walking Dead, quando estávamos presos ao canal, de uma forma que, apenas os viciados em séries, poderão compreender. A AMC já havia passado essa primeira temporada, nos Estados Unidos, em Junho de 2015, mas, com a chegada do canal agora em Agosto no Brasil, nossa exibição atrasou um pouquinho! Alguns apressadinhos já baixaram e viram toda a primeira temporada, mas eu to curtindo acompanhar com eles, a partir de agora. Para quem não sabe, a AMC é o canal 67 da SKY – Mas você pode pedir o canal em sua operadora de TV!

A primeira temporada do drama tem oito episódios. Ambientado em um subúrbio de Londres, Humans se passa em um tempo presente paralelo, no qual o sonho de consumo de famílias atarefadas é um Synth – um empregado de inteligência artificial altamente desenvolvido e estranhamente parecido com os seres humanos de verdade. O drama explora as complexas consequências que a tecnologia poderia ter sobre a população humana. No centro das quatro histórias concomitantes da série está a confusa, mas adorável família Hawkins.

Joe Hawkins decide investir em um robô para ter mais tempo com sua família e tentar melhorar o relacionamento com sua esposa Laura Hawkins, que está cada vez mais complicado. Anita, o novo Synth, é um sucesso imediato, e o caótico lar é repentinamente transformado em um oásis de contentamento arrumado, organizado e bem alimentado. Mas Laura percebe que há algo diferente em Anita. Existe alguma coisa errada. Confira o trailer:

O viúvo George Millican formou uma estreita relação com Odi, seu desatualizado Synth, a quem trata mais como um filho do que como um equipamento. Quando Odi começa a funcionar mal, o Serviço Nacional de Saúde o atualiza compulsoriamente, trocando-o por um modelo cuidador de idosos chamado Vera. George precisa ocultar o vínculo que tem com Odi, para não arriscar perdê-lo para as autoridades. Enquanto isso, um jovem chamado Leo, juntamente com Max, seu Synth, procura desesperadamente alguém do passado. Mas quem é, e por quê? E por que Max tem uma aparência tão diferente da dos outros Synths? Um homem misterioso, chamado Hobb, os segue de perto e está determinado a expor um segredo antes que ele possa destruir a humanidade como a conhecemos.

D.S. Peter Drummond trabalha para a Força-Tarefa Especial de Tecnologias, resolvendo litígios relacionados com os Synths para tirar da cabeça a sua frustração com o impecável fisioterapeuta sintético de sua esposa. Drummond passa a maior parte de seus dias realizando trabalhos burocráticos e resolvendo incidentes mesquinhos, uma vez que os Synths raramente, ou nunca, apresentam mau funcionamento, até que um dia ele passa a investigar um caso que desafia todas as possibilidades.

 

Com a segunda temporada já confirmada, Humans recebeu algumas avaliações muito significativas quando estreou tanto nos EUA como no Reino Unido. A estreia nos EUA na AMC teve uma audiência de 2,5 milhões de espectadores, tornando-se a quinta première de série de maior sucesso da temporada entre todos os dramas da TV por assinatura. Eu fiquei apaixonada pela história e estou ansiosa para ver a primeira temporada inteira! 🙂 E você?

Compartilhe: