Wolverine 3, que será baseado na aclamada HQ Wolverine – Velho Logan, lançada em 2008, será a despedida de Hugh Jackman como o carcaju feroz da Marvel e de Sir Patrick Stewart como o líder e mentor dos X-Men, o Professor Charles Xavier. Com lançamento previsto para março de 2017, alguns novos detalhes da trama vão surgindo. Dessa vez foi o diretor do terceiro filme solo do Wolverine, Bryan Singer, confirmou o vilão do tão esperado filme da Fox Films. (ANTES DE PROSSEGUIR – ALERTA DE SPOILERS!)

Para quem ainda não assistiu X-Men: Apocalypse, prossiga por sua conta e risco, pois teremos fortes spoilers. Durante o filme, tivemos uma pequena mas marcante aparição de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Do real Wolverine, como Arma X. Selvagem e descontrolado, assassinando todos em seu caminho.

E como já era indicado na cena pós crédito, a logo da Essex Corp apareceu em uma maleta carregando uma amostra do sangue da Arma X. E dessa cena pós crédito foi confirmado que, Nathaniel Essex, também conhecido como Senhor Sinistro, será o grande antagonista do último filme solo do Wolverine com Hugh Jackman no papel.

Entretanto, Singer ainda não confirmou quem irá interpretar o vilão no filme, mas há quem acredite que seja Richard E. Grant, o Izembaro de Game of Thrones. Para quem não conhece, Nathaniel Essex era um brilhante médico que viveu na antiga Inglaterra Vitoriana, que ficou obcecado pela cura da doença de sua esposa e começou a realizar experimentos em si próprio. Essas experiências o garantiu controle de todas as moléculas de seu corpo. Seus poderes são a regeneração, rajadas de energia e transformismo (mudar sua aparência a seu bel prazer).

Esperamos ver, além de um Nathaniel Essex parecido com os quadrinhos, que Hugh Jackman utilize seu clássico uniforme. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: