Homem de Aço foi o filme que abriu as portas para a DC Comics criar seu universo compartilhado nos cinemas. Com Henry Cavill como Clark Kent e contando um novo início do Superman, o filme foi criticado por muitos e adorado por outros mais. Um filme com um elenco de peso como Russell Crowe interpretando Jor-El e Kevin Costner como Jonathan Kent, o filme de 2013 deu esperanças de vermos a Liga da Justiça nos cinemas, e foi o que aconteceu. E no momento, recebemos uma ótima notícia para os fãs do Homem de Aço.

Durante uma entrevista ao site Newsweek, Danny Garcia, que é o empresário do ator Henry Cavill, acabou confirmando a sequência de Homem de Aço, filme lançado em 2013. “Henry está filmando Liga da Justiça agora, ele também está no desenvolvimento de um filme solo do Superman… ele está começando a expandir esse mundo. É tudo ligado de uma bela maneira. Daqui a um, dois anos, ele será uma força global.

Por enquanto nem a Warner Bros nem a DC Comics se pronunciaram sobre a sequência do filme que arrecadou US$ 668.045.518 ao redor do mundo e teve direção de Zack Snyder, que se baseou um pouco no universo dos Novos 52 (onde é visto principalmente no uniforme do Homem de Aço no filme).

Esperamos em breve o anuncio oficial da Warner e da DC Comics sobre a continuação do filme. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: