Netflix mostra a conexão entre as séries da Marvel!

Netflix mostra a conexão entre as séries da Marvel!

A Netflix Brasil lançou um vídeo em sua página no Facebook mostrando a ligação entre as histórias de suas séries Marvel: Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. De uma forma sucinta mas sensacional, pontos em que as tramas se conectam foram passados rapidamente.

As histórias fazem parte da Marvel Cinematic Universe, o universo conectado dos atuais filmes e séries da Marvel. Tudo que acontece em cada longa ou cada episódio se passa no mesmo mundo, talvez só em épocas ou localidades diferentes.

No caso da Netflix, essa ligação vai mostrar os super-heróis de um bairo – Hell’s Kitchen. Eles se juntarão na futura série The Defenders (Os Defensores), prevista para lançamento na plataforma em 2017.

No vídeo, vemos as ligações como Claire Temple, que sempre comenta sobre “seu amigo advogado”; comentários sobre o Demolidor e o Justiceiro feitos por personagens de outra série; e até mesmo o fato de Wilson FiskCottonmouth terem o mesmo advogado. Veja o vídeo abaixo:

Tá tudo conectadoO universo das séries Marvel está todo conectado. Conseguiu pegar todas essas referências?

Publicado por Netflix em Segunda, 28 de novembro de 2016

 

Leia mais sobre Marvel, Netflix e Séries

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você