Não sei se já contei para vocês sobre a minha paixão por portas. Pois é, amo portas!! Portas coloridas, criativas e cheias de personalidade. Quanto mais diferente, mas apaixonada fico. Seja na parte externa ou dentro de casa, uma porta cheia de estilo faz toda a diferença. Que tal uma mudança na porta da sua casa? Ah vai, sem resistência! Pensa que bacana uma porta com duas cores ou uma porta cheia de bolinhas. Vem comigo que vou te mostrar algumas ideias que vai fazer você querer uma porta dessas para chamar de sua.

Meio a Meio –  Seja horizontal ou diagonal, esse estilo fica lindo principalmente quando rola uma combinação de cores.

portas Meio a Meio

Tecidos e Papel de parede – Sabe aqueles retalhos ou sobras de papel de parede? Então, eles ainda tem serventia. Você pode fazer uma linda composição na sua portinha que anda tão chuchu. Olha que lindo!

portas Tecidos e Papel de parede

Washi tapes e Fita isolante –  Olha eles aqui novamente, os amados washi tapes. E quem acha que fita isolante só serve para enrolar no fio, se engana. Olha os desenhos bacanas que você pode fazer.

portas Washi tapes e Fita isolante

porta

Contact ou Adesivos – O bom e velho contact não poderia ficar de fora, com ele você pode fazer bolinhas ou até mesmo corações. Outra opção são as cartelas de adesivos, só tirar e colar!

portas bolinhas

Estampa retrô e Chevron – O retrô você pedir para imprimir em papel adesivo e o Chevron nada que fita crepe, pincel e tinta não resolvam.

Estampa retrô e Chevron

Tinta lousa – Essa foto era da minha antiga casa. Eu fiz essa porta no momento de surto, pois não aguentava mais tanto branco rs… E confesso que ela se tornou o nosso xodó!!

Tinta lousa

Qual o seu favorito?

Compartilhe: