2019 VAI SER UM GRANDIOSO ANO PARA OS FÃS DE ANIMAÇÕES!

Há ainda mais ou menos dois anos até a DreamWorks lançar nos cinemas do mundo inteiro Como Treinar o Seu Dragão 3, mas isso não significa que a produção do longa com seu elenco de dublagem não tenha começado ainda, principalmente pelo fato de filmes de animações levarem um certo tempo para serem feitos graças aos altos detalhes de CG.

Com isso dito, a carga horária dos envolvidos na produção de Como Treinar o Seu Dragão 3 vai na contra mão do que muitos pensam, pelo menos foi isso que o ator Jay Baruchel disse em uma recente entrevista ao JoBlo Movie Show Podcast, ao falar sobre o progresso da produção do longa. Confira:

Eu já participei de um grande números de seções de gravações para o filme. A cada 2-4 meses eu trabalho 2 horas e isso irá acontecer muitas vezes ao longo desses 3 anos antes que eu esteja em Cannes com um filme que as pessoas goste pronto. Você não entende! Esse filme é a coisa mais importante do mundo para mim, eu sinto que é como se eu estivesse em um STAR WARS!” – Disse o ator sobre o progresso da animação.

Continuando a entrevista, o mesmo disse que não está permitido a falar sobre a história da animação, mas mencionou que Como Treinar seu Dragão 3 terá a história mais pesada dos três.

Eu não posso falar sobre nada, mas há algo que eu vou falar e isso é muito importante, eu juro. De longe, é a história mais pesada dos três. É o filme que a série precisa e merece, sendo um terceiro capítulo ou terceiro ato digno. Eu devo dizer, que na minha opinião ninguém irá sair decepcionado dos cinemas

O terceiro longa que irá fechar a trilogia da DreamWorks baseada em livros infantis, mostrando finalmente o tão aguardado embate entre os personagens Soluço e Banguela.

Dirigido por Dean DeBlois, Como Treinar o Seu Dragão 3 chega aos cinemas dia 1º de março de 2019.

Veja mais sobre Filmes e DreamWorks