Escolha uma Página

E mais novidades no novo filme!

WIFI RALPH | MUITAS REFERÊNCIAS NO NOVO TRAILER DO FILME!

Como Treinar o seu Dragão, é uma animação baseada nos livros, de mesmo nome, da autora inglesa Cressida Cowell. Ao todo são 13 livros, apesar de uma adaptação nem tudo que acontece nos livros é adaptado pra animação. O que torna o universo de como treinar o seu dragão ainda mais interessante.

Hoje vamos falar de algumas espécies que habitam a ilha viking de Berk.

Vamos começar por eles Arroto e Vômito, seus donos são os gêmeos Cabeça Dura e Cabeça Quente, sua espécie zíper arrepiante, e um dragão com duas cabeças, e sim, cada uma tem seu própria personalidade, seus poderes são compartilhados, enquanto a cabeça da direita solta um gás inflamável, a cabeça da esquerda libera uma faísca elétrica pela boca para acender o gás, fazendo com que elas criem várias explosões.

Banguela, Dragão Fúria da Noite, e classificado com tipo relâmpago. É capaz de fazer qualquer coisa para proteger o seu dono Soluço, tendo até desafiado um dragão Alpha para a proteção de menino Soluço.

Foi confirmado de que a espécie Fúria da Luz aparecerá no filme Como Treinar o seu dragão 3, tudo o que sabemos é que é uma fêmea.

Da espécie Gronckle, Batatão, na verdade é Batatona, pois na série animada foi revelado de que o dragão é fêmea, o que deixou seu do Perna de Peixe muito confuso.

Tempestade, da espécie Nadder Mortal tem como companheira de batalha Astrid, tem capacidade de soltar tiros de espinhos seu poder de fogo e considerado o mais forte e mais quente de todos os dragões de Berk.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

PANTERA NEGRA | VÍDEO MOSTRA COMO FOI FEITO O CGI DO FILME! (CDC)

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

VIÚVA NEGRA | Uniforme é revelado na D23!

O novo longa do MCU Viúva Negra, foi parte da gama de itens exibidos da Marvel Studios durante a D23. Além de cenas inéditas exibidas para o público durante o painel, foi revelado também um dos uniformes da personagem, que será usado no filme solo que chega aos cinemas em 2020.