Paul Bettany vem chamando a atenção dos fãs com suas falas desde o primeiro momento da série. Após o ator mencionar uma possível aparição de um personagem surpresa, fãs começaram a especular quem poderia ser. Reed Richards, Nick Fury, Stephen Strange, Magneto? Ele ainda comentou que sempre quis atuar com o ator em questão, deixando a cabeça dos fãs ainda mais confusa.

A cena pós-créditos do último episódio pode ter respondido a pergunta dos fãs e trazer uma grande decepção, dependendo do ponto de vista. Não há um ator misterioso, mas um novo personagem trabalhado pelo mesmo ator. WandaVision nos trouxe o Visão Branco dos quadrinhos, uma nova versão do herói de Paul Bettany. Após todo esse tempo, fãs começam a pensar na possibilidade do ator estar falando dele mesmo.

O novo personagem não é o mesmo Visão que conhecemos, afinal, fica claro que ele não tem a menor noção de quem é Wanda e seus filhos. Quando aquele personagem entrar em Westview, ele ficará frente a frente com o maior defensor de Wanda, seu marido. Teremos um grande confronto entre os dois Visões no futuro? Realmente uma cena épica que pode vir a acontecer.

Bettany comentou ter algumas cenas com esse personagem misterioso e que a química entre eles é extraordinária. O ator contou o tempo todo o que iria acontecer, apenas criamos teorias loucas em cima de algo relativamente simples.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 7 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

WandaVision é exibida semanalmente no Disney+.