Como gravar vlogs e vídeos externos?

-por , em 24/08 -
Como gravar vlogs e vídeos externos?

Quem disse que ser blogueiro/vlogueiro é a coisa mais fácil do mundo? Tem gente que acha que é o melhor dos mundos, que é a profissão mais fácil de todas! Mas não é! Dá uma trabalheira, tem que saber de tudo um pouquinho! Tem que pesquisar sobre conteúdo e tendências, tem que ter um equipamento legal para fazer um conteúdo de qualidade e, principalmente, tem que focar todo o seu tempo livre em estudar as melhores técnicas para fazer o melhor! Cada dia surge uma ideia nova, uma rede social nova e uma técnica diferente que nos deixa mais encantados e mais inovadores! Por isso resolvi compartilhar um pouquinho com vocês do que aprendi, até hoje, sobre gravação de vlogs e vídeos externos!

Se você ainda não acompanha nossos vídeos no Youtube, clique aqui e se inscreva em nosso canal! 🙂 Aposto que você vai se divertir muito! Agora, se joga no play aqui embaixo e aprenda um pouquinho sobre as melhores técnicas de gravação de vlogs!

Conte aqui embaixo se você conhece alguma outra dica legal e infalível para garantir que nossos vídeos fiquem incríveis sempre! Não esqueça de nos perseguir por todas as redes sociais e de se inscrever em nosso canal no Youtube! Os links estão todos aqui embaixo! Beijos e até a próxima!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você