Como estão os esportes?

-por , em 11/11 -
Como estão os esportes?

Eis o retorno da coluna de esportes do salgado que é o mais vendido na rodoviária, usa óculos e tem colesterol alto, porém, no cair da noite, bota uma capa preta, sabre de luz e vai proteger o mundo da invasão dos kibes raivosos!

Essa semana foi movimentada: Nos octógonos, lutas épicas. Nas pistas, encerramentos de temporadas e título de um novato que surpreendeu a todos. Tivemos NBA, o ínicio da SEASON na NBB e lógico, futebol. Muito futebol.

 

UFC

Com esse nocaute fuderoso, o fenômeno se credenciou a ser o mais novo “contender”. Quem ganhar de Spider x Weidman (e TODOS NÓS JÁ SABEMOS QUEM VAI GANHAR…) vai encarar essa pedreira com cabelo cada vez mais escroto que é o Belfort. Quanto mais ele escrotiza o que ele chama de cabelo mais ele luta bem.

Nas outras lutas, decepção. Uma luta muito esperada, a de Daniel Serafian e Cezar Mutante, até começou bem, porém Mutante, seguindo a risca a metodologia do futuro ex – campeão St-Pierre, optou por uma estratégia de quedas e contenção de movimentação. Venceu por pontos, mas sem demonstrar nenhuma diferenciação que o crendencie.

Os outros brasileiros foram mal. Rony Jason foi nocauteado de forma impressionante, quebrando uma sequencia devitórias; Godofredo Pepey também, demonstrando que não merece estar no maior evento de M.M.A do mundo. Outro que também não justificativa sua inclusão no card principal, é Paulo Thiago. Outro nocaute no ínicio da luta, nenhuma demonstração de técnica, velocidade, nada. Infelizmente o caveira não mostra suas habilidades e deve ser demitido.

 

BASQUETE

A temporada 2013/2014 da NBB começou com um jogo clássico e eletrizante. Flamengo e Brasília protagonizaram um jogão e deram um indício do quem vem por aí. Vitoria do flamengo por 84 a 82 com bela cesta de três de olivinha nos minutos finais. Já a NBA teve uma sura na rodada inicial.

Um passeio. Teve torcedor saindo mais cedo ver futebol Americano em bar,já que o Giants estavam jogando contra oRaiders. O Spurs começam com tudo. Os atuais campeões não tiveram vida fácil em casa. O Boston foi, até Miami, lutou e venceu com uma ceta milagrosa de Jeff Green no final. Lindo.

Mais resultados da NBA:

Orlando Magic 94 x 104 Atlanta Hawks | Los Angeles Clippers 107 x 94 Houston Rockets | Utah Jazz 91 x 115 Toronto Raptors | Golden State Warriors 90 x 108 Memphis Grizzlies | Dallas Mavericks 91 x 83 Milwaukee Bucks | Portland Trail Blazers 96 x 85 Sacramento Kings

 

Automobilismo – NASCAR

No finalzinho da maratona chamada NASCAR, um presente de Carl Edwards para Kevin Harvick. Faltou gasosa pro nine nine, e a vitória ficou de mão beijada para o BUD car. Jimmie Johnson puxa a fila na tabela, seguido por Matt Kenseth, Harvick, Busch e Dale Jr.

MOTOGP

Já na MOTOGP, Marc Marquez corou-se campeão da categoria no seu ano de estreia. Não teve medo de feras como Lorenzo, Hayden e Valentino Rossi e faturou o caneco. A honda acertou em cheio na contratação do muleque e tem um retorno totalmente inesperado, já que a categoria é a F-1 das motos e o nível é altíssimo.

 

FUTEBOL

O Curinga empurrou o Flu para zona de rebaixamento. Pênalti ridículo no final do jogo, Patinho vai lá e guarda. Aê Luxa, e agora?!

Já o Vasco arrancou um empate num maraca lotado contra o Santos. O criticadíssimo André fez um gol espiritual e tirou os portugueses da zona. Será que saiu de vez?

E o Cruzeiro, praticamente campeão, passeou mais uma vez, e por causa do rubro – negro genérico curitibano, não se sagrou campeão esse final de semana. Dá logo essa taça para esses mineiros para acabar com essa palhaçada logo.

 

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você