Eis o retorno da coluna de esportes do salgado que é o mais vendido na rodoviária, usa óculos e tem colesterol alto, porém, no cair da noite, bota uma capa preta, sabre de luz e vai proteger o mundo da invasão dos kibes raivosos!

Essa semana foi movimentada: Nos octógonos, lutas épicas. Nas pistas, encerramentos de temporadas e título de um novato que surpreendeu a todos. Tivemos NBA, o ínicio da SEASON na NBB e lógico, futebol. Muito futebol.

 

UFC

Com esse nocaute fuderoso, o fenômeno se credenciou a ser o mais novo “contender”. Quem ganhar de Spider x Weidman (e TODOS NÓS JÁ SABEMOS QUEM VAI GANHAR…) vai encarar essa pedreira com cabelo cada vez mais escroto que é o Belfort. Quanto mais ele escrotiza o que ele chama de cabelo mais ele luta bem.

Nas outras lutas, decepção. Uma luta muito esperada, a de Daniel Serafian e Cezar Mutante, até começou bem, porém Mutante, seguindo a risca a metodologia do futuro ex – campeão St-Pierre, optou por uma estratégia de quedas e contenção de movimentação. Venceu por pontos, mas sem demonstrar nenhuma diferenciação que o crendencie.

Os outros brasileiros foram mal. Rony Jason foi nocauteado de forma impressionante, quebrando uma sequencia devitórias; Godofredo Pepey também, demonstrando que não merece estar no maior evento de M.M.A do mundo. Outro que também não justificativa sua inclusão no card principal, é Paulo Thiago. Outro nocaute no ínicio da luta, nenhuma demonstração de técnica, velocidade, nada. Infelizmente o caveira não mostra suas habilidades e deve ser demitido.

 

BASQUETE

A temporada 2013/2014 da NBB começou com um jogo clássico e eletrizante. Flamengo e Brasília protagonizaram um jogão e deram um indício do quem vem por aí. Vitoria do flamengo por 84 a 82 com bela cesta de três de olivinha nos minutos finais. Já a NBA teve uma sura na rodada inicial.

Um passeio. Teve torcedor saindo mais cedo ver futebol Americano em bar,já que o Giants estavam jogando contra oRaiders. O Spurs começam com tudo. Os atuais campeões não tiveram vida fácil em casa. O Boston foi, até Miami, lutou e venceu com uma ceta milagrosa de Jeff Green no final. Lindo.

Mais resultados da NBA:

Orlando Magic 94 x 104 Atlanta Hawks | Los Angeles Clippers 107 x 94 Houston Rockets | Utah Jazz 91 x 115 Toronto Raptors | Golden State Warriors 90 x 108 Memphis Grizzlies | Dallas Mavericks 91 x 83 Milwaukee Bucks | Portland Trail Blazers 96 x 85 Sacramento Kings

 

Automobilismo – NASCAR

No finalzinho da maratona chamada NASCAR, um presente de Carl Edwards para Kevin Harvick. Faltou gasosa pro nine nine, e a vitória ficou de mão beijada para o BUD car. Jimmie Johnson puxa a fila na tabela, seguido por Matt Kenseth, Harvick, Busch e Dale Jr.

MOTOGP

Já na MOTOGP, Marc Marquez corou-se campeão da categoria no seu ano de estreia. Não teve medo de feras como Lorenzo, Hayden e Valentino Rossi e faturou o caneco. A honda acertou em cheio na contratação do muleque e tem um retorno totalmente inesperado, já que a categoria é a F-1 das motos e o nível é altíssimo.

 

FUTEBOL

O Curinga empurrou o Flu para zona de rebaixamento. Pênalti ridículo no final do jogo, Patinho vai lá e guarda. Aê Luxa, e agora?!

Já o Vasco arrancou um empate num maraca lotado contra o Santos. O criticadíssimo André fez um gol espiritual e tirou os portugueses da zona. Será que saiu de vez?

E o Cruzeiro, praticamente campeão, passeou mais uma vez, e por causa do rubro – negro genérico curitibano, não se sagrou campeão esse final de semana. Dá logo essa taça para esses mineiros para acabar com essa palhaçada logo.

 

Compartilhe: