Como conviver com o Snapchat?

-por , em 24/03 -
Como conviver com o Snapchat?

Ainda na série de vídeos sobre “como conviver com determinados aplicativos e tecnologias”, que tal descobrir como conviver com o Snapchat? O app que está evidenciando celebridades, aproximando fãs e ídolos, mas que também causa muita polêmica!

Nós já falamos sobre o Whatsapp e a Netflix – a ideia é levantar tópicos relevantes da nossa convivência com essas tecnologias e concluir “bons hábitos” importantes que precisamos ter com cada uma delas. O Snapchat é um aplicativo que gera muita controvérsia para os antigos usuários da internet – primeiro que sua adesão foi muito demorada e segundo que sua qualidade ainda não é das melhores!

Uma breve história: Snapchat é um aplicativo de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por Evan Spiegel, Bobby Murphy e Reggie Brown, estudantes da Universidade Stanford. Com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar. O tempo de cada snap é de 1 a 10 segundos, e após aberto, a imagem ou vídeo somente poderá ser vista pelo tempo escolhido pelo remetente. A imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores. Também é possível adicionar filtros nas fotos, salvar as fotos tiradas no app no computador e anexar arquivos ao bate-papo dentro do Snapchat.

CLIQUE-NO-PLAY sanduiche

Lembre-se que postamos vídeos toda segunda, quarta e sexta lá no canal!

Para ser informado de todas as atualizações, clique aqui e se inscreva!

Beijos e até a próxima!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você