Como conviver com o Instagram?

-por , em 28/05 -
Como conviver com o Instagram?

Eu sou completamente viciada no Instagram – posso, inclusive, dizer que é minha rede social favorita! To até curtindo o Snapchat, mas o Instagram continua dono do meu coração. Passando tantas horas pela rede social, posso dizer que a gente acaba aprendendo algumas atitudes que caminham para as “boas práticas”, né? Aquele código de conduta silencioso que todo mundo que gosta de um lugar pacífico e harmonioso curte seguir! Para nivelar o conhecimento de todos os nossos leitores/seguidores, fizemos um vídeo com 5 dicas bem legais!

Para curtir sempre nossos vídeos, inscreva-se no canal no Youtube – postamos vídeos novos três vezes por semana! Avisamos sempre nas redes sociais – principalmente no Instagram – quando sai coisa nova lá pelo canal, os links estão todos no final do post. Não deixe de nos acompanhar em todos os meios – é tudo coxinhanerd!

CLIQUE NO PLAY

Depois de ver a lista de “boas práticas” para o Instagram, aposto que sua vida nas redes sociais ficará muito mais fácil – fala sério, não é tão complicado assim ser uma pessoa educada e sociável na internet, isso ajuda bastante! Depois de pensar em como você anda se portando, se está abusando demais dos seus “poderes de autoridade de conteúdo”e reavaliar suas atitudes, volte aqui e me conte…

E lembre-se que, para curtir nossos vídeos, você precisa se inscrever em nosso canal!

Postamos vídeos novos três vezes por semana!

Beijos e até a próxima! Tchau!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você