Eu não havia visto Wilfred até a última semana, quando colocamos a primeira temporada e devoramos todos os 13 episódios. Entramos então na segunda temporada e estamos devorando-a também! Mas a única coisa que me passa pela cabeça toda vez que um episódio termina é a seguinte frase: “Como assim, Wilfred?”. Entenda porque…

 

Antes de mais nada, saiba que sim, Elijah Wood, seu querido Frodo está no elenco. E sabe o que é mais interessante? Com o mesmo olhar perdido e a mesma tensão que não leva a lugar nenhum. Só que, no lugar de seu fiel amigo Sam, agora Ryan [nome de seu personagem no seriado] conta com um cachorro meio anormal chamado Wilfred. Ryan é um jovem rapaz introvertido que se esforça para ter vida social até que um dia, do nada, ele conhece Wilfred, o cachorro de sua vizinha. O mais bizarro de tudo é que, enquanto todo mundo vê Wilfred como um cachorro normal, Ryan o vê como um homem usando fantasia de cachorro!

 

Pois é. Wilfred, na verdade, é um remake de uma série australiana, uma adaptação feita por David Zuckerman. O papel de Wilfred ficou para Jason Gann [que, curiosamente, interpreta Wilfred na versão australiana também] e a vizinha de Ryan, Jenna, é interpretada por Fiona Gublemann. A primeira temporada passou em junho de 2011 nos Estados Unidos, em 2012 tivemos a segunda temporada e podem se animar pois a terceira temporada está confirmadíssima para este ano! Yay! 😉

 

Sem título

 

Como eu estava dizendo, o canal FX renovou sim a série Wilfred para a sua terceira temporada, que será composta novamente de 13 episódios. A demora para anunciar sua renovação se deve à troca de produtores. David Zuckerman foi substituído por Reed Agnew e Eli Jorné, que já estavam na equipe de produção desde a primeira temporada [será que podemos ficar tranquilos?]. Segundo John Landgraf, diretor de produção da FX, em nota oficial divulgada à imprensa, a decisão de deixar o cargo de showrunner partiu de Zuckerman, que passará a atuar apenas como produtor executivo.

 

Wilfred se torna aos pouquinhos na série o alter ego de Ryan, o que nos deixa até mesmo muito confusos em alguns momentos. Wilfred é um cão manipulador, ciumento, boa-vida e preenche um espaço muito importante na vida do amigo que busca incessantemente pela autoafirmação. Adorei o seriado, mesmo que pareça ser meio maluco, mas afinal, quem nunca conversou com seu pet em um momento qualquer, hein? 😉 Estou aguardando ansiosamente o retorno de Wilfred!

 

Assista a alguns vídeos promocionais da série:

 

 

 

 

 

Você pode gostar também de:

 

The Walking Dead: O Caminho Para Woodburry Porque Ver Revolution? [Trailer] The Walking Dead: Survival Instinct Gente, O Que É “Sessão De Terapia”?

Compartilhe: