Comercial para divulgação de algum produto é alvo de opiniões bem pessoais. Tem formatos que agradam a maior parte do público, outros despertam uma maior curiosidade e alguns que, e cara, são interpretados como de péssimo tom. Bom, esse comercial aqui é considerado o menor da história dos comerciais (sim, existe todo um estudo sobre comerciais, até porque, publicitários querem fazer seus trabalhos muito bem feitos). Esse comercial tem apenas 1 segundo de duração e é capaz, com esse tempo mínimo de duração, de influenciar sim todos os tipos de consumidores. Veja só.

Certamente você vai precisar clicar no replay algumas vezes ou pausar para tentar ler o anúncio. Esse era o objetivo para divulgar o serviço da International OCD Foundation que trata os problemas do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), doença que faz a pessoa repetir uma tarefa várias vezes.

Logo abaixo tem o vídeo case com mais detalhes sobre a campanha. Impressionante como ideias simples podem tocar os consumidores muito mais do que ideias extremamente elaboradas e cheias de conteúdos bobos e, as vezes, sem fundamento. Essa mensagem, por exigir uma repetição, atenção e pausa dos espectadores, acaba conquistando uma reação, ao final, mais impressionada de quem está vendo. Agora preciso que me digam aqui embaixo nos comentários, o que vocês acham desse formato publicitário?

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