Se você, como eu, adora comer uma “tranqueira” das famosas redes de fast food, vai ficar animado com o que tenho pra contar e que talvez você não saiba: é possível comer alguns petiscos por lá de graça nas suas próxima visitas! Sério! Isso é possível no Burguer King, Mc Donald’s, Outback e Subway. Ficou animado? Então me acompanhe que vou te dizer o que é preciso em cada uma delas. Não é complicado e só tomará alguns minutinhos! Gosta do Outback? E aquela Bloomin’ Onion que eles fazem? Huuummm… Para ganhar um aperitivo gratuito por lá, você precisa pedir uma entrada ou prato principal e guardar o cupom fiscal. Então, antes de seu próxima visita, entre no site deles (clique AQUI), cadastre-se e responda a pesquisa de satisfação.

Quando acabar a pesquisa, você receberá um cupom para imprimir e ganhar um aperitivo. Não é possível imprimir depois, então para não perder o seu brinde, só faça se puder imprimir imediato, ok? 😉

E os cookies do Subway? Para ganhar um, guarde o cupom fiscal, acesse o site deles (clique AQUI), digite código que está no seu cupom fiscal e responda a pesquisa. Vai ser preciso colocar um endereço de e-mail válido, para poder receber receber o código de troca. Faça uma nova compra e leve esse código e o cupom fiscal até a loja onde você fez a compra anterior em até 30 dias e pegue seu cookie!

Prefere o Burguer King? Você pode ganhar um Whopper com Queijo ou um BK Chicken Sandwich. Peça um combo de sua preferência e guarde o cupom fiscal. Antes da próxima visita, responda a pesquisa de opinião no site deles ( clique AQUI) e anote o código de validação no verso do cupom. Em sua p´roxima visita, compre um refrigerante com batata frita ou onion rings e apresente o cupom com o código para receber o lanche. Você pode usar o cupom em qualquer unidade do Burger King em até 30 dias após a compra original.

Tá, você é mais fã do palhaço e vai ao Mc Donald’s? Os clientes da rede podem ganhar Croissant Presunto com Queijo, Pão de Queijo, McFlurry Ovomaltine, Quarterão com Queijo ou Angus Bacon, mas aqui, o esquema é o pague um e leve dois. Assim como em todo o resto que já falamos, é preciso guardar o cupom fiscal da última compra e responder a pesquisa (que é a mais demoradinha delas) no site deles (clique AQUI). Ao final da pesquisa, você receberá para imprimir um cupom de “pague um leve dois”, que deverá ser usado em até uma semana na unidade de onde veio o cupom usado na pesquisa.

E ai? “Bora” pegar uns? 😉

Compartilhe: