COMEDY CENTRAL | Programa Stand-Up chega à terceira temporada com humoristas brasileiros!

COMEDY CENTRAL | Programa Stand-Up chega à terceira temporada com humoristas brasileiros!

PROGRAMA ESTREIA AMANHÃ, 17 DE AGOSTO!

Com uma produção 100% nacional e a participação dos melhores humoristas do momento, no dia 17 de agostoquinta-feira, às 23h, estreia no canal Comedy Central a terceira temporada do programa Comedy Central: Stand-Up.

Gravado em São Paulo, a temporada conta com 46 comediantes, que se apresentam individualmente em 26 novos episódios com duração de 30 minutos cada. Em um cenário harmônico com participação da plateia, os episódios estão ainda melhores e com aquela veia humorística, que néh, só o canal tem.

Uma das novidades fica por conta dos 16 humoristas estreantes no canal. Do elenco total, quatro deles também fazem parte de A Culpa é do Cabral: Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques.

“O Comedy Central: Stand-Up já é tradição do canal, por ser um programa que traz para a TV as apresentações que atraem tantas pessoas a teatros e espaços diversos. Reunimos um time inigualável do humor brasileiro e, com certeza, ofereceremos cada vez mais momentos de risadas para a nossa audiência”afirma Federico Cuervo, Gerente Geral do Comedy Central na América Latina.

E por falar em Thiago Ventura, o conterrâneo de Taboão da Serra, ‘tá ligado?’  é o primeiro a abrir essa nova temporada contando um pouco da sua quebrada, dos ‘parças’, da diferença entre escola pública e privada e dos relacionamentos que ‘se pah’ fez a plateia morrer de rir. ‘Sélouco’, é cada história.

A terceira temporada do Comedy Central: Stand-Up começa amanhã, dia 17 de agosto, no canal Comedy Central.

Veja mais sobre Séries

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você