O canal Comedy Central acaba de anunciar sua mais nova coprodução com o Porta dos Fundos, o Portátil. Com estreia prevista para o início de 2016, o programa será gravado durante o espetáculo teatral de improvisações homônimo, estrelado por Gregorio Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. As gravações ao longo da primeira peça de teatro do Porta dos Fundos acontecem na temporada do espetáculo no Rio de Janeiro, após apresentações em outras cidades do país.

“Fechar com Porta dos Fundos é mais um passo importante na história do Comedy Central. Estamos nos associando a um dos melhores grupos de comédia do Brasil, trazendo humor de primeira linha para nossa audiência”, explica Federico Cuervo, Brand Manager do canal na América Latina. “Estou certo de que, além de fazer rir e divertir, esse programa vai também emocionar o grande público”, finaliza ele.

Com uma proposta totalmente inovadora, cada apresentação parte de uma entrevista com um voluntário da plateia que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Ao final, o resultado é um espetáculo orgânico, diversificado, feito pelo público e que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar, de maneira única e divertida, a história de uma pessoa. Portátil terá cinco episódios especiais gravados ao longo das viagens que eles farão pelo Brasil com a peça. Quatro deles serão de meia hora e o último da temporada terá duração de uma hora.

Compartilhe: