PRODUÇÃO NACIONAL DESAFIA HUMORISTAS A MOSTRAR O PROCESSO CRIATIVO DE SUAS PIADAS!

Entre Risos é a nova aposta do Comedy Central que estreia no dia 9 de junho, às 23h. Já imaginou 13 humoristas mostrando o processo criativo de suas apresentações? Para isso, o canal desafiou cada um deles a fazer uma piada inédita (e incrível, é claro!) sobre o momento que estão vivendo. Esta é pegada desta nova produção nacional em parceria com a Duo2.

Além da exploração desse lado da criação, o programa retrata também a trajetória de vida de cada um dos humoristas convidados que, ao longo de 13 episódios, reúne um seleto e variado time: Carol Zoccolli, Evandro Santo, Fábio Lins, Fábio Rabin, Jacaré Banguela, Léo Lins, Murilo Couto, Nando Viana, Nil Agra, Patrick Maia, Rodrigo Capella e Thiago Ventura.

“Entre Risos reforça nosso posicionamento e apoio à comédia nacional. Vamos mostrar um pouco mais a história destes humoristas e trazer a vida deles para o palco, incentivando o completo improviso e garantindo boas risadas, comenta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior da VIMN Américas e Gerente de Marca do Comedy Central.

O episódio de estreia do programa tem como protagonista o comediante Nil Agra. Ele tem o desafio de falar sobre um tema que é pauta em qualquer lugar: padrões de beleza. Conhecido como um comediante megaplus ~sarado~ (SQN), Nil Agra fala da sua vida pessoal, seu amor pela música e pela sua família. Neste episódio ele apresenta sua banda, Renatinho, um grupo que mescla boa música e MUITO humor. O resultado de seu stand-up surpresa é sensacional, com a mistura de música, filmes e esportes. Nil é o cara que sabe desenvolver seu show e fazer render boas risadas.

Os episódios seguintes de Entre Risos vão ao ar a cada sexta-feira às 23hs.

Veja mais sobre Séries e Humor

Compartilhe: