COM AMOR, SIMON | 10 romances adolescentes LBGT que você precisa assistir!

DICAS DELICIOSAS PARA VOCÊ CURTIR!

O filme Com Amor, Simon é simplesmente delicioso de assistir! A produção, estrelada por Nick Robinson, conversa com o público adolescente, de igual para igual. Por mais que o estilo de romance LGBT seja bem antigo no histórico do cinema, ele raramente alcança um público central das grandes produções! E podemos aproveitar essa chance de sucesso para recomendar alguns outros conteúdos bem legais também! 😉

UM LUGAR SILENCIOSO | AS MAIORES CURIOSIDADES SOBRE O FILME!

UM LUGAR SILENCIOSO | CRÍTICA DO FILME QUE É UM VERDADEIRO SUSPENSE SILENCIOSO!

CENTRO DO MEU MUNDO (2016) – Após um período de férias de verão no acampamento, Phil retorna para casa e se depara com sua mãe tendo problemas familiares com a irmã. Junto da sua amiga Kat, ele retorna para a escola, onde um novo aluno entra em sua turma: Nicholas. Apaixonado, Phil começa a paquerar Nicholas. O novato corresponde, mas a fragilidade do primeiro amor é colocada À prova.

HANDSOME DEVIL (2017) – Ned e Conor são pessoas completamente diferentes, com personalidades como água e vinho. Um é uma estrela do rugby super popular do time, o outro é considerado um perdedor por todos. A contragosto, eles são forçados a dividir um quarto em sua escola e, inesperadamente, formam uma amizade improvável.

O MONSTRO NO ARMÁRIO (2015) – Oscar Madly é um adolescente emocionalmente instável e traumatizado, porém muito criativo que deseja fugir das memórias de sua infância complicada e dolorosa. Certo dia, sua vida muda por completo quando um hamster falante o ajuda a descobrir sua identidade.

THE KITCHEN | A HQ DO SELO VERTIGO DA DC SERÁ ADAPTADA PARA O CINEMA!

GUERRA INFINITA | DIGA NÃO AO SPOILER PORQUE #THANOSDEMANDSYOURSILENCE

BEIRA MAR (2015) – Martin e Tomaz viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.

HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO (2014) – Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe super protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

BOYS (2014) – Sieger é um atleta de 15 anos de idade, em fase de treinamento para uma competição de revezamento. A rotina é alterada pela chegada de um novo membro da equipe, Marc. Os dois descobrem interesses em comum e se tornam amigos próximos, até perceberem que possuem sentimentos um pelo outro. Sieger tenta esconder a sua atração, mas logo descobre que seu amor é grande demais para ficar em segredo.

NETFLIX | MAIS DE 100 FILMES E SÉRIES QUE SAEM DO CATÁLOGO EM ABRIL!

CÍRCULO DE FOGO | CURIOSIDADES SOBRE O FILME QUE MANDA NO CORAÇÃO DOS FÃS!

CLUBE DE GEOGRAFIA (2013) – Na Goodkind High School, um grupo de estudantes com diferentes orientações sexuais forma um clube depois da escola como uma maneira discreta de compartilhar seus sentimentos e experiências sem ninguém suspeitar de seus segredos.

GBF (2016) – Na disputa para ser a mais popular do colégio, Caprice, Fawcett e ‘Shley estão em busca de um elemento na moda: um amigo assumidamente gay. Quando descobrem que Tanner é homossexual, decidem transformar este rapaz tímido em um garoto extravagante e superficial. Mas aos poucos Tanner percebe que esta não é a sua personalidade, e que os seus verdadeiros amigos foram deixados para trás.

JOVEM ALOUCADA (2014) – Daniela é uma garota de 17 anos que foi criada em uma família evangélica, em Santiago, capital do Chile. Com uma rebeldia nata, ela não encontra uma válvula de escape, a não ser se envolver em diversas aventuras sexuais e depois partilhar tudo em um blog. Após uma noite de muitos excessos, Daniela sofre as consequências do que fez quando seus pais a castigam e entra em profundo auto questionamento existencial.

PARIAH (2011) – Alike é uma garota de 17 anos que enfrenta problemas demais para a sua idade. Além de sofrer de baixa auto-estima, a adolescente precisa decidir entre expressar sua sexualidade abertamente ou obedecer os seus pais e seguir os planos que eles têm para ela. Entre assumir sua homossexualidade ou ser rejeitada pela família, ela verá sua vida se tornar cada vez mais caótica.

Quais desses filmes você já conferiu? Comenta aí embaixo! 😉

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

MTV VMA 2018 | Confira a lista completa de indicados do evento!

Só tem fera, bicho! A MTV acaba de anunciar os indicados para as categorias, todas elas sem gênero, do VMA 2018. A lista inclui diversos artistas cujos impactos e influências ganharam maior relevância dentro da cultura pop. O VMA será transmitido, ao vivo, diretamente...

CINEMA | Filmes ótimos que foram feitos usando apenas um ator!

3 filmes quase sem atores! Fazer um filme já é uma tarefa difícil, tanto porque as vezes não se acha o ator certo para o papel, ou porque as vezes o roteiro não está bom o suficiente. Agora imagine fazer um filme que tenha apenas um ator, sem contar com aparições ou...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!