Kingsman começou sua vida nos cinemas como um filme desacreditado e visto com desconfiança por olhos de fãs de todo mundo. Baseada na HQ de mesmo nome criada por Gary e Jack London, a HQ foi lançada entre 2012 e 2013 e que reinventou o gênero de espionagem nas HQs. O filme foi lançado em dois anos depois, em 19 de dezembro de 2014, e logo chamou a atenção de cinéfilos e fãs da HQ pelas lutas bem coreografadas e pela épica cena da Igreja, protagonizada por Galahad, que teve seu trágico fim no primeiro filme.

O personagem Galahad, interpretado por Colin Firth, encontrou seu trágico fim ao levar um tiro na cabeça no filme Kingsman: Serviço Secreto. Mas, de alguma forma, veremos Firth interpretando Galahad mais uma vez em Kingsman: The Golden Circle, só não sabemos como isso irá acontecer.

Bem, é meu dever manter segredo sobre isso, então me perdoe por me esquivar dessa pergunta. Não é nenhum segredo que eu estou envolvido, em algum lugar, de algum modo. Pelo que eu fiquei sabendo, não será uma sequência convencional. Vai ser algo que funciona sozinho. Estou bem otimista quanto a isso” disse Firth quando questionado durante uma entrevista com o site Collider de como e quando ficou sabendo que iria retornar para o segundo filme.

Firth ainda completou falando sobre as especulações de como Galahad vai voltar: “Eu não posso revelar muita coisa sobre de que maneira estou de volta. Um monte de gente tem especulado e tirando conclusões erradas do assunto. Quero manter a surpresa viva um pouco mais. Eu acho que todos irão se surpreender novamente.”

Colin Firth se junta a Taron Egerton, Julianne Moore, Channing Tatum, Pedro Pascal, Halle Berry, Jeff Bridges, Vinnie Jones, e Elton John na sequência de Kingsman que tem data prevista para estreia em 16 de junho de 2017.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudoCOXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre HQ’s e Filmes