Quem acompanha o trabalho de Karol Pinheiro reconhece a forma dinâmica como ela dialoga com o seu público e o seu jeito natural de falar sobre os mais diversos assuntos. Não é à toa que a blogueira já atingiu mais de 500 mil seguidores no Youtube, com índice de visualização que ultrapassa os 26 milhões. Este relacionamento estreito é transportado para As coisas mais legais do mundo, que chega às livrarias este mês.

No livro, Karol escreve cem crônicas exclusivas sobre sentimentos que atingem grande parte das pessoas. Os textos abordam, sobretudo, a aceitação e o amor próprio. Disto, aliás, Karol entende bastante. Cada crônica conta alguma experiência pessoal da jovem, sem deixar de lado uma mensagem de motivação e o convite à reflexão.

A interatividade presente no mundo virtual também não fica de fora da obra. Ao final dos textos, o público é desafiado a criar, responder ou desenhar algo relacionado ao que acabou de ler. O objetivo é levar a prática do autoconhecimento ao leitor.

Felicidade, amor, amizade, medo, são alguns dos temas que Karol expõe. Aos 29 anos, ela é formada em jornalismo e escrever um livro era seu sonho de criança. “As coisas mais legais do mundo” é lançamento de junho da Verus Editora.

As coisas mais legais do mundo

Gostou do livro? Compre ele aqui!

Para divulgar o livro e se aproximar ainda mais dos leitores, Karol irá percorrer nove cidades para sessões de autógrafos.

OUTRAS DICAS DE LIVROS:

PETER, A HISTÓRIA DE UM GAROTO ÓRFÃO!

PROJETO GRIMÓRIO, FILHOS DA LUZ!

O TESOURO DOS DEUSES!

DOCTOR WHO CIDADE DA MORTE!

Compartilhe: