Mortes por coisas estranhas que caíram do céu!

Mortes por coisas estranhas que caíram do céu!

É um pássaro? Um avião? Não, é a morte vindo da maneira mais esdrúxula possível! Ok, brincadeiras à parte, a morte pode vir de muitas maneiras sim, mas, algumas delas são, de certo modo, inacreditáveis e muitas vezes, bem cômicas. Alguns objetos, por mais randômicos e inofensivos que sejam, já levaram a vida de muitas pessoas inesperadamente. Se você curte esse tipo de conteúdo, super macabro e que dão frio na espinha, aposto que vai curtir também nosso post sobre As mortes mais angustiantes da historiaAs lendas urbanas que se tornaram verdade, As fotos com histórias bizarras em sua origem e  Os maiores e mais assustadores filmes de terror coreanos! Continue acompanhando todas as publicações por aqui! Sempre tem coisa bizarra para vocês!

Confira os voadores assassinos que separamos para vocês aqui embaixo e, depois, comente lá no final do post, qual você achou mais esquisito!

O SACRIFÍCIO DO BODE

bODE 

Em Outubro de 2014, um estudante foi morto por um bode que pulou de um telhado e caiu sobre sua cabeça. Heval Yildirim estava brincando com os amigos quando o animal, que também morreu, despencou seis andares de um edifício. O pai do menino, Mehmet, trouxe o bode para a cidade para ser sacrificado no dia da festa muçulmana Eid al-Adha. Ele não conseguiu encontrar um lugar adequado para manter o animal e, por isso, colocou-o no telhado do prédio em que a família morava. O pai disse que ficou devastado e quem nem conseguia encontrar mais palavras para falar sobre o acidente. A polícia ainda está investigando a morte do menino e disse que nunca teve um caso anterior de morte por bode, no local.

A TARTARUGA VOADORA

Tartarugas voadoras

Em 455 A.C., Aeschylus, o grande dramaturgo conhecido como o pai da tragédia grega, morreu de uma forma super inesperada. Dizem que ele foi morto por uma tartaruga que caiu do céu, das garras de uma águia que havia confundido a cabeça do homem com uma pedra adequada para a quebra da casca do réptil – sim, as aves fazem isso mesmo para comer os répteis! Em seu livro, Naturalis Historiae, Plinyadds disse que Aeschylus costumava evitar sair ao ar livre por acreditar em uma profecia de que ele seria morto por um objeto caído do céu. Algumas outras fontes afirmam que a ave em questão era um abutre Lammergeier – que era mais comum no sul da Europa há 2000 anos. Esse abutre transportava grandes répteis pelo ar e soltava em rochas, antes de pousar, para se alimentar. Segundo a lenda, o topo da cabeça de Aeschylus era semelhante ao mármore – pelo menos do ponto de vista de um abutre né? 🙂

PLACA DE TACO BELL ASSASSINA

Taco bell

Uma mulher, Diana Durre, estava em Chambers, Nebraska, dentro de sua caminhonete, quando foi atingida por uma placa de 23 metros com o símbolo da rede de comida mexicana, Taco Bell. O poste quebrou em uma de suas ligações internas e, devido à fortes ventos, acabou caindo em cima da caminhonete! No dia do infeliz acidente, Diana estava indo encontrar um casal para lhe vender alguns cães. Eles combinaram de se encontrar debaixo da placa de Taco Bell, é mole? A divisão de controle de animais do local, levou os dois cachorros para um abrigo e o casal que ia adotá-los só apareceu bem depois do acidente.

A GÁRGULA AMARGA

Gargula

Sarah Bean estava a poucos quarteirões de sua casa, em South Loop, quando aconteceu uma tragédia. Ela estava indo almoçar com o namorado, antes de começar seu turno no Hospital Lurie Children em Chicago, quando uma peça de decoração de metal se soltou do exterior da Segunda Igreja Presbiteriana e bateu em uma gárgula que se projetava em uma das quinas da igreja. Uma pedra se soltou e bateu, diretamente, na cabeça de Sarah, enquanto ela caminhava pela calçada da igreja – matando-a imediatamente. O namorado dela, Lance Johnson, caiu ao seu lado, gritando – contou um homem que assistiu todo o acontecimento. A igreja já tinha passado por uma série de inspeções nos anos anteriores, por ter violações em sua estrutura. Sarah tinha dois filhos e estava planejando se casar com o namorado! 🙁

AR CONDICIONADO REVOLTADO

ar condicionado

Com verões infernizantes e úmidos em NY, é bem fácil ver, pela cidade, várias instalações de ar condicionados! De vez em quando, a polícia registra relatórios de aparelhos que despencam e acabam atingir pessoas que andam pelas ruas. Em 1988, um homem que caminhava por uma das ruas da cidade, foi fatalmente ferido quando um ar condicionado caiu da janela de um edifício. O aparelho mergulhou de sete andares e o matou na hora. Cuidado quando estiver em NY!

CORTADOR DE GRAMA VOADOR

CORTADOR DE GRAMA

Acredite, ou não, um cortador de grama voador matou um homem durante o show de intervalo de um jogo de futebol. Em dezembro de 1979, os Jets sediaram os Patriots no Shea Stadium. No intervalo do jogo, os Electronic Eagles of the Radio Control Association of Greater NY entraram em campo para mostrar sua coleção de aeromodelos. Durante o show, um avião em formato de cortador de grama, voou direto para a arquibancada e feriu Bowen, de apenas 20 anos e Kevin de 25 anos. Bowen que, supostamente, “parecia que tinha sido atacado por um machado”, passou por uma cirurgia de emergência, mas morreu poucos dias depois. Acusações criminais não foram executadas, mas, uma ação foi movida contra os Jets e contra o homem que estava pilotando o avião.

O COLOMBIANO E O COCO

Colombiano e o coco

Em agosto de 2010, um homem de 69 anos, foi morto por um coco que caiu de uma palmeira de 12 metros, enquanto estava sentado em uma cadeira de balanço na porta de sua casa em Melgar, Colômbia. A autópsia descobriu que José Abelino Ramirez sofreu ferimentos gravez em seu crânio e cérebro, o que acabou causado sua morte. Tem gente que diz que a chance de morrer atingido por um coco é 15 vezes maior do que por um ataque de tubarão – mas, não se preocupe, deve ser uma lenda isso! 🙂

PRIVADA REVOLTADA

 

privada

Quarenta dias antes do início da copa do mundo de 2014, aqui no Brasil, um homem foi morto depois de ser atingido na cabeça, por um vaso sanitário arremessado de dentro do estádio de Recife. What? O homem, de 26 anos, morreu após a partida entre Santa Cruz e Paraná, no Estádio Arruda. Os torcedores, dentro do estádio, arrancaram três privadas de um lavatório e jogaram das arquibancadas, em torcedores rivais, na rua próxima ao local. Um dos troninhos bateu na cabeça do homem e, imediatamente, o matou!

O URSO VOADOR

 

urso voador

Em 2011, dois canadenses morreram instantaneamente, em um acidente, quando o carro deles bateu em um urso preto de 200 quilos. A batida fez o animal voar em linha reta, no pára-brisa de outro carro que estava próximo. O corpo do urso atingiu a motorista do outro carro e um homem que estava sentado logo atrás dela. O namorado da mulher, que estava no banco do carona, escapou com ferimentos leves na parte superior do corpo e acabou sendo o único sobrevivente da tragédia. O urso morreu também.

Sabe qual é a moral da história? Que devemos ficar sempre alertas com o que vem do céu, nunca sabemos quando vai cair alguma coisa bizarra e nos matar!

#CoxinhaParanóica – Conhece alguma história bizarra assim? Comente aqui embaixo! 🙂

Hegle Evangelista
por

Hegle Evangelista

Dona de um nariz de batata e de uma leve Fobia Social. É muito lerda pra jogar videogame, mas isso não a impede de jogar como se não houvesse amanhã (ou faculdade). Gosta de Metal Sinfônico, de fazer pesquisas, Harry Potter e comer chocolate depois de fazer academia ;D

Recomendamos para você