IT – A COISA – É UM FILME NÃO RECOMENDADO PARA QUEM TEM COULROFOBIA!

Um dos maiores romances de terror escritos até hoje é It – Uma Obra-prima do Medo, saída da mente do mestre Stephen King. O livro, que ganhou sua primeira adaptação para os cinemas em 1990 e ajudou a lançar Tim Curry no mundo.

A trama conta a história de uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise, papel de Tim Curry.

Depois de 27 anos, o filme irá ganhar um remake pelas mãos  Andrés Muschietti que será lançado em sete de setembro desse ano aqui no Brasil.

Pelo Instagram Seth Grahame-Smith, um dos produtores do filme, publicou uma mensagem que ele havia recebido de King, que já havia visto o filme e que está bastante satisfeito com o resultado final.

“Steve me pediu para passar a mensagem que ele já viu o filme de IT hoje e queria deixar todo mundo saber que eles deveriam parar de se preocupar com isso, já que os produtores fizeram um trabalho maravilhoso com a produção”

Além do mini-ataque-cardíaco sofrido pelo produtor, Dan Lin, que também produziu o filme junto com Grahame-Smith, já havia comentado sobre sua vontade de explorar as duas partes do livro nos cinemas:

“Se você olha para o livro, é a parte dele que ainda não havíamos explorado. O livro é realmente separado em duas partes. A primeira é esse filme e se a audiência reagir bem com ele, como nós esperamos que eles reajam, então nós iremos contar a história deles como adultos também.”

De acordo com o site My Entertainment World, a segunda parte do filme começa a ser gravado ainda esse ano, daqui a 10 dias, em 17 de março, na cidade de Toronto, no Canadá.

Veja mais sobre Filmes