Para os desavisados de plantão, está rolando em Los Angeles a E3 (Eletronic Entertainment Expo) que está rolando desde ontem (que foi o Day 0 – específico para a imprensa) até o dia 16 desse mês. A E3 é um evento onde são mostrados os principais lançamentos do mundo gamer para o público como novos jogos, parcerias e novos consoles. Nesse post vamos explorar os lançamentos da Sony que foram expostas ontem e que chegou com os dois pés nos peitos dos concorrentes. Então simbora que é hora de JOGOS!

Como disse antes, a Sony chegou com os dois pés no peito das concorrentes com seus anúncios de ontem. Algumas surpresas, outros anúncios esperados, um em específico para os saudosistas de plantão e muitas, muitas novidades. Veja abaixo os principais lançamentos que a Sony apresentou na E3:

Vamos começar com uma grata surpresa: Crash Bandicoot está de volta! Mas calma, não será um jogo novo do Crash, e sim uma coletânea remasterizada de Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

Uma das maiores surpresas de ontem na E3 foi a revelação de God of War! Sim! KRATOS IS BACK! E SIM! Ele vai chutar bundas de deuses nórdicos! Fiquem com o trailer de revelação do novo God of War:

Um grande anúncio que já era esperado na E3 desse ano era o do Resident Evil 7, que, conforme o esperado, foi lançado ontem pela Sony, já com a data de lançamento, que será 24/01/2017 e que terá suporte ao Playstation VR. Agora o trailer de revelação:

Um dos principais anúncios da Sony esse ano foi The Last Guardian, um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, que é produzido pelo Team ICO, responsável pela criação dos super clássicos cults ICO e Shadow of the Colossus. The Last Guardian foi anunciado formalmente em 2009 e desde então vem gerando uma expectativa alta pelos jogadores, já que o histórico da Team ICO é ótimo (Shadow of the Colossus que o diga).

Nosso querido cabeça de teia também teve um novo jogo anunciado ontem pela Sony que será exclusivo para PlayStation 4 e criado pelo estúdio Insomniac, responsável por Sunset Overdrive (exclusivo de Xbox One). Sem mais nenhuma informação revelada, segue o trailer do teioso:

E a maior surpresa da noite veio do gênio dos jogos, o mestre dos roteiros, o grande HIDEO KOJIMA que nos apresentou seu novo projeto, Death Stranding, que conta com Norman “Fucking Daryl Dixon” Reedus como personagem do jogo. Nenhuma informação a mais foi dada, somente o incrível teaser do primeiro projeto da Kojima Productions:

Fiquem ligados que em breve vamos trazer mais novidades da E3 para vocês!

See ya Space Cowboys!!!

LEIA TAMBÉM:

A primeira guerra está de volta: Battlefield 1!

5 Simuladores de games mais bizarros!

Insert Coin Expo 2016: games e tecnologia em Curitiba!

Games: oportunidades e ameaças de um setor em expansão!