Escolha uma Página

SOMOS AS WINX!

Mais uma produção live-action está vindo por aí, desta vez na Netflix. O Clube das Winx, desenho exibido nos anos 2000, também terá sua versão não animada produzida. A produção já está a todo vapor, principalmente após a escalação de Bloom, a protagonista do grupo. Abigail Cowen será a jovem ruiva e divertida das Winx. A informação foi confirmada pela atriz em sua conta no twitter. 

“Estou tão animada em finalmente compartilhar as novidades. Estou me beliscando. Estou tremendo. Definitivamente tremendo. Muito feliz em dar vida à Bloom. Aqui vamos nós”, escreveu ela no Instagram.

Uma notícia não tão boa para as fãs foi divulgada junto com a escalação de Bloom. Tecna e Flora não existirão no live-action, ainda não sabemos o porquê. Fãs não gostaram muito da ideia e protestaram nas redes sociais.

A série live-action do Clube das Winx já começou a ser gravada na Irlanda. Sem Tecna e Flora, não sabemos mais detalhes sobre o grupo das cinco amigas. Esperamos vê-las juntas em suas muitas aventuras pela academia mágica Alfea. A direção ficará por conta de Brian Young e terá oito episódios. 

Ainda não há previsão para o lançamento de O Clube das Winx!